RESIDENCIAL MEDROSA - O BLOG
A ideia surgiu depois de ler os maravilhosos textos que a avó criou nas suas incursões pelo blog que eu e as minhas amigas criamos. A verdade é que a nossa avózinha ou mãezinha (depende dos casos) tem um sentido de humor fora de série e uma habilidade extraordinária para passar as ideias para o papel, ou para o ecrã do computador (depende da perspectiva).
Pensei, uma vez que descendemos, "somos sangue do mesmo sangue" (estava mortinha par usar esta expressão, totalmente apropriada para o período Pascal...deve haver nesta família muitos talentos à espera de um blog para se soltarem.
Aviso desde já, que não tenho o mail de todos, como tal, agradeço que vão fazendo forward, ou então, que me enviem o mail dos que faltam. A ideia é que sejam todos administradores, porque confesso que não sei fazer muito mais nisto dos blogs para além de postar e fazer comments. Assim, aproveita-se a sabedoria dos mais experientes nestas lides!
Algumas recomendações antes de começarmos: cuidado com os erros ortográficos, mesmo aqueles que acontecem sem querer...a avó não deixa escapar um! E não façam com que o tempo que a avó passa aqui seja uma "perca de tempo" (Obrigada Bruno, Obrigada Avó....já sei que perca é um peixe!ehehe)
Assim sendo...vamos fazer deste blog um sucesso! E afinal, quem é que nunca usufruiu da Residencial Medrosa???
E ah, para quem pergunta...mas ela não tem mais nada para fazer???
A resposta é simples, estou a estagiar, tenho de arranjar algo com que me entreter!!
11 Comentários:
Finalmente a Residencial Medrosa começa a ter a notoriedade que merece. Sou a utilizadora número um, talvez aquela que melhor conhece os sabores, os cheiros, a verdadeira essência de ser ... MEDROSA'S USER. Nunca reivindiquei para mim tal atributo, mas reconheço que me deixei ultrapassar pela geração que me precede e mesmo pela que me antecede. Caramba, mãe, tu dominas mesmo esta coisa... A Avó merecia realmente este blog. É a primeira vez que me atrevo na blogosfera e estou a gostar. Não tenho o tempo livre das estagiárias, mas prometo que seguirei fielmente as notícias da família. Quem é o próximo?
Eu apesar de não me hospedar muitas vezes, só quando me esqueço das chaves de casa dentro da própria casa, sou sem sombra de dúvidas aquela que mais crava almoços e jantares.........A verdade é só uma.........não há nada como a comida da avózinha.......que se adapta a todos os tipos de dieta!! eheh
Inês, apesar de estares sempre com vontade de ir à casa de banho, tenho de reconhecer que tiveste uma grande ideia! se calhar até foi lá, nalgum momento de inspiração!...
Pois eu já tinha pensado o que fazer para pôr a mãe/avó a divulgar os seus talentos, para além dos que já são conhecidos no interior da residencial medrosa stricto sensu.
É agora tempo de fazer outros cozinhados, de arejar outras camas, de passar a ferro outro tipo de roupa, de se dedicar a outra jardinagem!...
Viva o blog Residencial Medrosa!
Achei a ideia fantástica, mas tenho a impressão de que não vou dar muitas vezes o meu contributo.
Talvez nas férias grandes...
Inês, tens alguma receita milagrosa para passar rapidamente de universitária a estagiária?
Como uma das principais angariadoras de clientes da Residencial Medrosa,não posso deixar de congratular os responsáveis pela iniciativa deste "blog"( qual é o termo em português?)e desejar os maiores sucessos para o mesmo!
Depois da enorme injustiça que foi o facto de o Dr. Jorge Sampaio não ter agraciado a residencial e a sua propretária (e, já agora, os/as seus/suas clientes) no final do seu mandato, quando até o Victor de Sousa e a Fátima Lopes não foram esquecidos, a criação deste blog vem finalmente colmatar essa falha e dar a conhecer ao mundo o que de bom se passa dentro daquelas paredes... e também no jardim. Até os cães dos vizinhos já deram por isso!
desesperada...que sentido de humor!!!espero que o desespero te passe rapidamente, come in to Residencial Medrosa!!!
Eu também queria ser uma universitária desesperada como tu! 18, 19 e 20's!!!!
Ou será que não és tu???
De repente fiquei na dúvida...
por acaso estudas Cinema?
Se estudo cinema? Não. Se nem tempo tenho para ir ao cinema, quanto mais para o estudar!
Pois, agora já sei mesmo quem tu és, pois a do Cinema também já deu mais pistas: é a alice no labirinto das metamorfoses, belo nome para um filme!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial