RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, abril 15, 2006

RESIDENCIAL MEDROSA - O BLOG

A ideia surgiu depois de ler os maravilhosos textos que a avó criou nas suas incursões pelo blog que eu e as minhas amigas criamos. A verdade é que a nossa avózinha ou mãezinha (depende dos casos) tem um sentido de humor fora de série e uma habilidade extraordinária para passar as ideias para o papel, ou para o ecrã do computador (depende da perspectiva).
Pensei, uma vez que descendemos, "somos sangue do mesmo sangue" (estava mortinha par usar esta expressão, totalmente apropriada para o período Pascal...deve haver nesta família muitos talentos à espera de um blog para se soltarem.


Aviso desde já, que não tenho o mail de todos, como tal, agradeço que vão fazendo forward, ou então, que me enviem o mail dos que faltam. A ideia é que sejam todos administradores, porque confesso que não sei fazer muito mais nisto dos blogs para além de postar e fazer comments. Assim, aproveita-se a sabedoria dos mais experientes nestas lides!

Algumas recomendações antes de começarmos: cuidado com os erros ortográficos, mesmo aqueles que acontecem sem querer...a avó não deixa escapar um! E não façam com que o tempo que a avó passa aqui seja uma "perca de tempo" (Obrigada Bruno, Obrigada Avó....já sei que perca é um peixe!ehehe)

Assim sendo...vamos fazer deste blog um sucesso! E afinal, quem é que nunca usufruiu da Residencial Medrosa???

E ah, para quem pergunta...mas ela não tem mais nada para fazer???
A resposta é simples, estou a estagiar, tenho de arranjar algo com que me entreter!!

11 Comentários:

Às 3:22 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Finalmente a Residencial Medrosa começa a ter a notoriedade que merece. Sou a utilizadora número um, talvez aquela que melhor conhece os sabores, os cheiros, a verdadeira essência de ser ... MEDROSA'S USER. Nunca reivindiquei para mim tal atributo, mas reconheço que me deixei ultrapassar pela geração que me precede e mesmo pela que me antecede. Caramba, mãe, tu dominas mesmo esta coisa... A Avó merecia realmente este blog. É a primeira vez que me atrevo na blogosfera e estou a gostar. Não tenho o tempo livre das estagiárias, mas prometo que seguirei fielmente as notícias da família. Quem é o próximo?

 
Às 4:59 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Eu apesar de não me hospedar muitas vezes, só quando me esqueço das chaves de casa dentro da própria casa, sou sem sombra de dúvidas aquela que mais crava almoços e jantares.........A verdade é só uma.........não há nada como a comida da avózinha.......que se adapta a todos os tipos de dieta!! eheh

 
Às 5:44 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Inês, apesar de estares sempre com vontade de ir à casa de banho, tenho de reconhecer que tiveste uma grande ideia! se calhar até foi lá, nalgum momento de inspiração!...
Pois eu já tinha pensado o que fazer para pôr a mãe/avó a divulgar os seus talentos, para além dos que já são conhecidos no interior da residencial medrosa stricto sensu.
É agora tempo de fazer outros cozinhados, de arejar outras camas, de passar a ferro outro tipo de roupa, de se dedicar a outra jardinagem!...
Viva o blog Residencial Medrosa!

 
Às 4:44 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Achei a ideia fantástica, mas tenho a impressão de que não vou dar muitas vezes o meu contributo.
Talvez nas férias grandes...

Inês, tens alguma receita milagrosa para passar rapidamente de universitária a estagiária?

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Como uma das principais angariadoras de clientes da Residencial Medrosa,não posso deixar de congratular os responsáveis pela iniciativa deste "blog"( qual é o termo em português?)e desejar os maiores sucessos para o mesmo!

 
Às 11:36 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Depois da enorme injustiça que foi o facto de o Dr. Jorge Sampaio não ter agraciado a residencial e a sua propretária (e, já agora, os/as seus/suas clientes) no final do seu mandato, quando até o Victor de Sousa e a Fátima Lopes não foram esquecidos, a criação deste blog vem finalmente colmatar essa falha e dar a conhecer ao mundo o que de bom se passa dentro daquelas paredes... e também no jardim. Até os cães dos vizinhos já deram por isso!

 
Às 12:47 da tarde , Blogger giesta disse...

desesperada...que sentido de humor!!!espero que o desespero te passe rapidamente, come in to Residencial Medrosa!!!

 
Às 8:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu também queria ser uma universitária desesperada como tu! 18, 19 e 20's!!!!

 
Às 9:34 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ou será que não és tu???
De repente fiquei na dúvida...
por acaso estudas Cinema?

 
Às 4:39 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Se estudo cinema? Não. Se nem tempo tenho para ir ao cinema, quanto mais para o estudar!

 
Às 10:17 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Pois, agora já sei mesmo quem tu és, pois a do Cinema também já deu mais pistas: é a alice no labirinto das metamorfoses, belo nome para um filme!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial