RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, junho 10, 2006

CONVITE

A proprietária da Residencial Medrosa tem o prazer de convidar todos os frequentadores da RM para o habitual lanche com produtos oriundos do Porto Santo, a realizar amanhã, domingo dia 11.
Os apreciadores terão à sua disposição as seguintes iguarias locais:
- Bolo do caco
- Biscoitos
- Broas de mel
- Argolinhas de manteiga
- Bolo de mel
Aguardo a vossa presença
Nota: As flores que ilustram este convite e a palmeira em que estão implantadas são, também elas, originárias do Porto Santo

4 Comentários:

Às 10:06 da tarde , Blogger . disse...

avozinha por favor guarde um bocadinho para mim....não vou poder ir....:(

 
Às 12:49 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Esta é melhor que o RockinRio!
EU VOU!

 
Às 9:21 da manhã , Blogger giesta disse...

Cá te espero!!!

 
Às 11:50 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Eu irei...mas só depois da praia, potsnto não esperem por mim. De qq forma, não posso degustar nada, mais vale mesmo é chegar atrasada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial