RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, julho 21, 2006

Um grande "HURRAY" para o quarto...

...que incansavelmente tem contribuído para que este blog não se torne um flop de audiência!

Minha gente...toca a blogar, a postar fotos das férias ( se for o caso) ou a contar como se trabalha quando estão 35º graus e toda a restante população está de férias! (mais uma vez se for o caso)

Entretanto, em princípio vou-me embora no dia 3 de Agosto, antes disso, temos de organizar uma festa de despedida...eu alinhava numa festa temática...Festa Brasileira...soa-vos bem???? Com direito a feijão, picanha e caipirinhas...De qualquer forma, aceitam-se sugestões!

3 Comentários:

Às 10:46 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Goza, goza!

Vamos então organizar essa festa temática!...

 
Às 11:29 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Não, eu não estava a gozar! Ainda bem que alguém foi mantendo o blog activo, hoje sou eu que assumo essa função! ehehe

 
Às 11:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Só que tu sempre assumes a função com mais qualidade!...

Eu sou andei a pôr bonecada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial