RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, julho 30, 2006

VOLTEI... e estou perdoada??? mas o que é que eu fiz?!


E vejam só... há presentes para todos!!! Aqui dentro deste saco que tive que comprar especiamente para os transportar!!!
Zacopane é o paraíso das compras!!! Perdi a cabeça!!!
Gostei imenso desta viagem e em breve haverá foto-reportagem!!!
Já vi que o blogue esteve com grande actividade, mas hoje não me vou actualizar, ainda estou na ressaca!!!
Beijinhos

2 Comentários:

Às 11:57 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Welcome back!!!

 
Às 12:07 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Bem vinda, Giesta!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial