RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, agosto 07, 2006

OoHhH sUdOeStE aLÊ!!!

Cheguei agora do sudoeste! E como não consigo ir dormir já já, aproveito para deixar aqui uma mensagem.
Como eu adoro ir a festivais...pelo convívio, e obviamente os concertos!
Orelhinhas, como percebeste, não deixei de me lembrar de ti! Foi excelente o concerto de Madness! De certeza que terias gostado!:)
Mas, sem sombra de dúvida, o melhor concerto do festival foi o do José Gonzalez......
Acho que me apaixonei ainda mais!!! Como se não bastasse ter sido a principal razão da minha ida ao Sudoeste, foi o único capaz de me arrepiar no festival inteiro!
E para melhorar ainda mais, umas horas mais tarde, foi o convidado especial do concerto de Zero 7 !!Diga-se de passagem que esteve presente em palco aí por uma metade do concerto!
Zero 7 é muito bom, mas não escondo que a razão porque os vi até ao fim foi mesmo o nosso Gonzalez...

Gostava de vos poder mostrar as imagens que me ficaram na cabeça, para perceberem do que estou a falar....
Para quem não se lembra, porque já o mencionei, este Senhor da Música é o autor da banda sonora do tal anúncio das tv's Bravia com as bolinhas saltitonas!
E para quem é apreciador de boa música, descubram o artista! Vale tão a pena...
Beijinhos para todos***

12 Comentários:

Às 10:26 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Também me lembro dos Madness!!

Fartei-me de dançar aquela música: tananan na na nan na na nan...

Agora... José Gonzalez? é espanhol, ou assim? dá aqui umas pistas para ver se descubro o artista!

Bom descanso!

 
Às 10:57 da manhã , Blogger giesta disse...

Olá alice, pelos vistos o festival valeu!!! Ainda bem!!! Eu bem olhava durante as reportagens para ver se te via, mas nada!!!
Eu conheci um Pepe Gonzalez... na...não deve ser esse!!!!!!!!!!

 
Às 11:26 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

DIVINE MADNESS...!!!

Que pana não ter ido.

A musica que a "Quarto" trauteou foi "ONE STEP BEYOND"

A musica "ska" ainda hoje mexe com toda a gente...

 
Às 11:26 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Pana......é pena.

 
Às 11:27 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

AH. E tenho o CD.

 
Às 12:56 da tarde , Blogger giesta disse...

Olhem só... o orelhinhas virou corpo inteiro...

 
Às 1:11 da tarde , Blogger giesta disse...

Olhem quem ele é!!!!!
"Não é fácil contar a história deste sueco com nome castelhano, que pegou na guitarra que o seu pai argentino lhe ofereceu e fez um disco folk. Veneer foi editado na Suécia em 2003, o sucesso na Escandinávia demorou dois anos a alastrar ao resto da Europa. Primeiro o contrato com uma editora britânica, a Parasol. Depois a aparição numa fortíssima campanha publicitária da Sony com o tema Heartbeats. José Gonzaléz aproveita este tema original da dupla sueca The Knife, e reiventa-o com a sua guitarra. Está dado o mote para este sueco de raízes latinas se lançar ao mundo".

É fácil... pesquisa Google e... já está!!!!!!!!!!

 
Às 4:33 da tarde , Blogger . disse...

Sim sim!Boa Giestas! ouçam a música tb!
orelhinhas, o concerto começou com a one step beyond!!

 
Às 7:51 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

one step beyond: sim, acho que é mesmo desta que eu me lembro.

orelhinhas, tens bom ouvido! lol

 
Às 10:45 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

E o Sudoeste aqui tão perto!!! Madness na Zambujeira??? Como é que eu fui perder isto?? Sinto-me a ficar velha quando dou por mim a perder festivais a 6o km de casa com José Gonzalez ( fiquei a conhecer) e principalmente MADNESS.

Ta na na .... na na na na na na... ( dançando tipo egípcia... tão a ver?)

 
Às 11:07 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Estive agora a ouvir Heartbeats. Divinal Alice, tens razão!!! E o homem andou aqui por perto...

BUUUURRRRRAAAAAA!

 
Às 11:52 da tarde , Blogger . disse...

excepcional!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial