RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, setembro 30, 2006

Eu também tenho um baú!!!

Pois... foi aqui que começou o trauma da universitária... belakordada e professora de cabelo comprido e ela... realmente o chapéu dava mais nas vistas!
mas estão a ver como eu era artista? cabelo claro, chapéu escuro... cabelo escuro, chapéu claro!
e o orelhinhas? sempre comilão, claro! e olha que estas botas também eram giras!
E quem se lembra da tia Lotinha?!

4 Comentários:

Às 10:57 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu ainda não tinha nascido?

 
Às 12:03 da manhã , Blogger giesta disse...

Claro que não!!! A belakordada tinha uns seis anos e estava a recuperar de uma hepatite, tadinha!!!

 
Às 9:28 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Que belas pernas as da tia Lotinha...!!!

 
Às 9:30 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Aquelas botas ortopédicas. "Fizeram-me" os pés cavos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial