RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, outubro 15, 2006


Depois do contributo da Desaparecida, só me lembrei de cavalos. Aqui vão estes campinos que encontrei ao pé do Liceu Filipa de Lencastre em Lisboa. Deve ser a casa de algum ribatejano.
Os cavalitos são mais modestos que os da Desaparecida, mas têm ar de se aguentar bem. O canito é que está um bocado enfiado.
Bom resto de Domingo na Medrosa. Eu estou em Santarém e está com ar de vir borrasca durante a noite.
Beijocas.
Ah!!! Fico à espera que digam o que sucedeu na competição do das "fránceseinhas"

4 Comentários:

Às 7:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Como não consegui ver até ao fim nenhum dos filmes publicitários colocados pela desaparecida - estão em mau estado - venho manifestar a minha preferência pelos cavalos dos campinos, principalmente em painéis de azulejo!!!
Estou a deixar descansar o das francesinhas e já digo qualquer coisa!!!
Bom resto de domingo!

 
Às 7:52 da tarde , Blogger giesta disse...

Atão o das fráncesinhas ficou em 3º lugar numa corrida e em 7º noutra! Desta vez não deu direito a taça, só a merdalha...
Não levou a colete protector e ficou "ilusionado" na zona das costelas!
A reportagem sai amanhã.

 
Às 9:15 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

giesta: "merdalha"????

 
Às 9:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois claro... merdalha... foi o que disse o orelhinhas!!! Não é?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial