Eu sou a M.
Venho por este meio apresentar-me às novas aquisições da RM. Como não as conheço (é que a RM tem tantos hospedes!!!), passo a, descarada-mente, dizer quem sou.
Ora bem... vamos lá devagar que eu sou hospede da RM por afinidade. Como hei de explicar isto... Estão a ver-me nesta foto com a Universitária Desesperada, foto tirada quando a Aflitinha para ir ao WC (como eu gosto de lhe chamar...) estava em Salamanca a fazer o seu Erasmus. E sim, estava muito frio!
Estão a ver esta foto aqui do lado direito? Sou eu com o Sr. Pintaresco, o meu Paizão do Coração.
E pronto! gora é só juntar 2+3 e fica a minha família pipoca: Eu (a M.), o Pintaresco, a Universitária e as manas Desaparecida e Aflitinha!
Já lá vai, pelo menos, uma década e fui muito bem acolhida pela RM. É a família GIGANTE que sempre quis e adoro a areia que a Dona da RM faz no Natal!
4 Comentários:
Que apresentação tão gira, M.! :)
Muito fofinha mesmo. Estás melhor M. ?
Mil bjinhos
M. de Muito Simpática, concerteza!
Como é que não haveria de ser bem acolhida na RM, se transparece tanto carinho?
Mas afinal o que é "a areia que a Dona da RM faz no Natal"?
Bjinhos e obgda pela apresentação que está muito gira :-)
O que se chama areia aqui na RM é a farofa que acompanha o perú do Natal e que se utiliza também na feijoada à brasileira. Mas a minha é melhor do que a dos restaurantes... aprendi também a fazer com a avó Idalina. É feita com farinha de mandioca também chamada farinha de pau e aqui na RM é apelidada de areia, por ter uma aspecto semelhante à verdadeira areia.
A apresentação da M. está giríssima. Ela é uma querida e é sempre um grande prazer recebê-la na RM.
******* Agora que aprendi...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial