RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 13, 2006

Já agora vou partilhar com vocês!

Pedi ajuda mesmo aqui na zona em que se posta e descobri que existe outra maneira de postar. Há o programa Picasa2, que por acaso já tenho atrvés do Google, onde todas as tuas fotografias gravadas no disco podem ser editadas e tratadas. Depois é só mandar postar através do ícone BLOG THIS (mesmo no Picasa2) e... milagre dos milagres... entras no teu BLOG...
Experimentem... é fixe...

7 Comentários:

Às 10:54 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Acho piada quando as pessoas, não estando a falar directamente com uma pessoa, substituem a 3ª pessoa do singular pela 2ª.

Tipo: «onde todas as tuas fotografias gravadas podem ser editadas e tratadas e... entras no teu blog»

:)

 
Às 1:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Se fosse "no meu tempo" perguntava-se: a menina andou comigo na escola?"

 
Às 8:06 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Olha amiga: Esta é a linguagem do futebol, tipo Figo... Tás a ver? É a forma espanhola de falar...

 
Às 10:32 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

giesta, não percebi a tua deixa...

 
Às 11:32 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

L-E-R-D-A

 
Às 5:16 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

também tu???

 
Às 11:49 da manhã , Blogger giesta disse...

quarto, eu passo a explicar: no meu tempo apenas se tratavam por tu as pessoas com quem se tinha muita confiança e, naturalmente, os colegas de estudo; daí, que se houvesse alguém que "atrevidamente" utilizasse aquele tratamento, usava-se perguntar se tinham andado juntos na escola... percebeste agora???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial