RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, dezembro 03, 2006

Acho que vou ser estrafegada!!!



Fui ontem contactada por uma nova visitante do blogue da RM, cuja foto em Paris já aqui foi publicada.
É a seu pedido que me "atrevo" a colocar estas imagens!!!
Motivo: não havia nenhuma mais ou menos actualizada desta bloguista!!! Aqui está!!!


A menina do meio é a Andreia, a namoradinhada do André... uma querida!!!



Os Barões!!!


Apagada... adivinhem porquê
Esta só pode ter uma legenda: tal mãe...tal filha!!!

14 Comentários:

Às 1:07 da tarde , Blogger giesta disse...

Professora... se te queixas... eu ponho outra que aqui tenho e onde estás refastelada no sofá!!! Vê lá se queres!!!

 
Às 1:26 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

NÃOOOOO!!!
Eu não me queixo... Do mal o menos. Eu estou assim..

 
Às 1:42 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

E estás muito bem,fessora,estás igualzinha,conhecia-te em qualquer lado.
NB-Não percebi muito bem a fotografia "tal mãe ...tal filha" ou seja..reconhecer a R.C.Q. foi canja ,mas quem é a chavala sem rugas , corpinho de barbie,roupinha de teen ao lado da R.C.Q.??!!! A Bélinha tem duas filhas?!! não percebo nada....

 
Às 10:13 da manhã , Blogger giesta disse...

Ai, este comment merece uma resposta da belakordada, mas daquelas very, very sweet!!!
Mas é mesmo assim... corpinho de barbie e roupinha de teen!!! Umas ligeiras ruguitas de expressão...que só dão charme!!!São assim as quase cinquentonas da actualidade!!!

 
Às 3:54 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ai aquela é a Bélinha?????!!!!Onde fizeste a lipo??e o botox,que marca é??
NMB (notem muito bem)-Depois desta, não apanham cá nenhuma foto minha.

 
Às 6:51 da tarde , Blogger Xoila disse...

Professora, és a mesma! Mais velha ou não, esse teu sorriso é igualzinho! Cativas qualquer um!
E continuas a ter uns óculos sempre muito fashion! (já sei é uma coisa que vem desde piquena, não é?).

Quanto à Belakordada, bem... o que dizer? Estou quase como a quem haveria de ser: depois destas fotos, não me apanham em mais nenhuma!
Os filhos que me desculpem, mas a Mãe parece mesmo irmã deles. Parabéns Belakordada, estás óptima e bonita como sempre.
Já agora, dás-me a receita?
Os teus Filhos são também uma delicia (Eu só conheci o Barão e quando tinha 2 anitos!), mas como tu costumas dizer: quem sai aos seus.... não é de Genebra!

 
Às 11:27 da tarde , Blogger Xoila disse...

Já agora, Quarto, qual é o significado da palavra "estrafegada"?
Acho que o teu dicionário é bom!

 
Às 12:28 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Estrafegar:

v. tr.,
apertar o gasganete a;

estrangular;

estraçoar;

despedaçar;

 
Às 1:48 da tarde , Blogger giesta disse...

Ainda bem que a Xoila perguntou... assim confirmaste que a palavra existe!!!

 
Às 12:03 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Tenho andado um pouco arredada do blog (porque não tenho a vossa vida)mas não posso deixar de agradecer os piropos; vê-se que estão todos a precisar de ir ao oculista, mas o meu "look" não tem segredo, chama-se Photoshop!

 
Às 12:08 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Bela,és como o helicopetro,gira e bôa,só épena teres fétiches gramaticais. :P

 
Às 12:10 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

"...é pena.."

 
Às 12:10 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Xoila: tu conheceste os meus meninos há uns anitos,quando os meninos da Luz foram desfilar ao Porto e fomos todos almoçar à Rua Corte Real; acho que foi há 12 anos!

 
Às 10:45 da manhã , Blogger giesta disse...

Belakordada, não seja modesta!!! Essas fotos fui eu que tirei e não sei nada de fotoshop!!! Mas ainda hei-de aprender para fazer um lifting nas da minha pessoa!!!

Tu tens é carradas de fotogenia!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial