RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Há árvores de Natal e... Cones!!!

Vejam a gentileza do Pintaresco!!! Ofereceu-me esta verdadeira, autêntica árvore de Natal !!! Um cone???!!! Nem pensar... é mesmo árvore, não acham???
Fiquei desvanecida ... e o caso não é para menos!!!

Possivelmente não voltarei aqui antes de 26, por isso ficam, desde já, os meus votos de um Feliz Natal e um óptimo Ano de 2007!!!!
Das obras falarei depois... estão prontas... ou quase!!! Hoje esteve cá a Belakordada que tratou de alguns pormenores relativos à época. E agora é pensar nos doces e petiscos!!! E como emagreci nestes dois últimos meses, posso comer sem remorsos!!!

Família do Norte, foi um prazer enorme saber notícias vossas. Um grande abraço natalício e espero que 2007 proporcione muito mais contactos!!! Feliz Natal para todos!!!

4 Comentários:

Às 12:24 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Realmente os olhos vêem o que querem ver!

Isto, pra mim, é um chapéu de palhaço!

E pra vocês?

 
Às 11:24 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Uma corneta...!

 
Às 5:26 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

A Torre Eiffel vestida por aquele senhor que gosta de vestir tudo com uns panos.

Estou no emprego. Fui chamada na Prevenção. Presente de Natal!

 
Às 6:42 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu também acho que é assim:" V~e moinhos, são moinhos. VÊ gigantes, São gigantes. Para mim é um braquilho sem gelado e todo espaventosao:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial