RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Pró Natal de Presente eu quero que seja....


Há 2 alturas do ano em que a minha Tia é consultada sobre que tipo de presentes eu quero: o meu aniversário e , obviamente, no Natal.

Esta semana já me pediu 3 vezes que lhe desse a lista das coisas que gostaria de receber... mas eu já a mandei para o Pai Natal!!! Logo eu, que não tenho lá muito jeito a pedir coisas...

Para não andarem a chatear a Tit com os meus possíveis intereses, criei um blog onde vou pondo algumas das coisas que gostaria de receber...

É favor consultar http://cartaatianatal.blogspot.com e deixarem a Titi no relax, já que se aproxima uma fase complicada!

8 Comentários:

Às 3:11 da tarde , Blogger giesta disse...

Querida M.:
Para mim o teu blogue de Natal já não veio a tempo; por razões óbvias tive de comprar os presentes com antecedência e lamento informar que o teu não é nenhum dos que colocaste na tua lista. Olha, fica a surpresa!!

Mas achei a tua ideia muito prática, por isso decidi copiá-la, à minha maneira, e aproveitar para colocar aqui uma pequena lista de alguns presentes que eu gostaria, dando assim uma pequena ajuda ao Pai Natal.

1 - O meu carro está a ficar um bocado em mau estado, a inspecção é em Janeiro, terei que gastar antes uma pipa de massa, por isso um carrito seria bem vindo. Não escolho marca nem cor, essencial direcção assistida - que agora todos têm - e, já agora, um bom som e ar condicionado. Ah! pequeno... não gosto de carros grandes!
- Com os gastos nas obras, há coisas que gostaria de fazer, como renovar a decoração e pôr uma porta nova. Por isso, um cheque de uns dez mil euros fazia um jeitão!
3 - A minha aparelhagem é fraquita e às vezes recusa-se a tocar os CD. Uma novita e de boa marca era um bom presente!
4 - Vou fazer umas mudanças na sala e preciso de um novo aparelho de TV, daqueles estreitinhos e com boa imagem, por isso, Pai Natal, esta é mais uma sugestão!
5 - Gostava de ter outro serviço de jantar, completíssimo, acompanhado de serviço de chá e de café! Como sou uma gaiteira, nada de decorações discretas!!! O serviço lichias faz muito o meu género!

E acho que o Pai Natal já fica com que se entreter!!!

M.: Obrigada pela ideia!!!
FELIZ NATAL!!!

 
Às 3:34 da tarde , Blogger giesta disse...

O serviço é Vista Alegre, claro!!!

 
Às 3:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

É preciso ter lata!!! :D

 
Às 12:04 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

!

 
Às 11:30 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Como fazer listas não custa, aqui vai por ordem decrescente ou crescente (tanto faz):
- Um euromilhões premiado, mas a dividir por muitos. Não sabia o que fazer com tanto dinheiro. Bastava-me uns 20.000 euros para fazer umas obritas lá em casa.
- Não quero um carro novo, que o meu está ainda muito bom e gosto muito dele. Só precisava de alguém jeitoso que pusesse os vidros a funcionar.
- Mais tempo para estudar e para trabalhar. Ou seja, uns dias maiores.
Se não receber nada disto (é o mais certo!), fico contente na mesma.
Porque, no fundo, no fundo, nada disto me faz muita falta. Talvez só as janelas do carro abertas no Verão...

De resto, se vir as pessoas de quem gosto contentes, eu fico contente também.
Pai Natal: peço, por isso, que dês o tal carrito à Giesta!

 
Às 11:46 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Sim, já que eu não posso dar, que o PAI NATAL tenha em atenção os pedidos da GIESTA e, já agora, também todos os da M.
No Natal, só lembrancinhas mesmo (tipo Yves Rocher, estão a ver?)

 
Às 8:29 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Essa das janelas, temos que tratar. Um dias destes deixas-me o carro para ver se isso fica resolvido de vez.

 
Às 10:35 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada, universitária... vamos lá ver o que diz o Pai Natal!!!
Mas, pensando bem, basta-me que as obras fiquem prontas a tempo para eu não ter que andar em correrias, que o 24 e o 25 corram muito bem para todos e que os "petiscos" sejam do inteiro agrado!!! E com o recheio do perú é meio caminho andado!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial