RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Bilhete marcado!!

Pois é... os bilhetes já estão marcados...!! Nem acredito... Tudo graças à Manelita que tem sido uma querida comigo!! Agora perguntam vocês:
- Bilhetes para onde???
Ao que eu respondo:
- Para a cidade maravilhosa!!! É verdade!! Eu e o Zé vamo-nos juntar à Inês durante 12 dias que se esperam tão maravilhosos quanto a cidade!! Já contamos os dias e tudo... Não se fala noutra coisa... o Zé com o bodyboard e eu com o sol e calor que vou apanhar...
Partimos na manha seguinte ao aniversário do pintaresco e só voltamos na madrugada de dia 20!!
Vão ser cá umas férias!!! Relax e descontração vão ser as palavras de ordem e se ainda houver tempo damos um pulinho a búzios... Parece-vos bem?? A mim parece-me muitoooooo bem...!!!
Beijinhos vou dando notícias, mas não muitas pois amanha começo as frequências... =/ mas vai valer este esforço duante 2 semanas para depois aproveitar de cabeça (e alma) tranquila!!!

6 Comentários:

Às 11:12 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Boa, desaparecida!!! Aproveita bem as férias e divirtam-se muito. Boa sorte, entratanto para as frequências.

 
Às 11:31 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que bom!!!
Eu também estou a ver se consigo ir visitar a Inês ao Rio! talvez lá para o início de Maio, mas logo se verá...

 
Às 9:32 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Está quase!

 
Às 5:24 da tarde , Blogger giesta disse...

Que sorte, desaparecida!!! E vale a pena estudar com ganas... e depois vem o merecido relax!!!
Estuda muuuuiiiito!!!

 
Às 5:30 da tarde , Blogger Xoila disse...

Eu também quero ir!
Eu também quero ir!
(Supostamente é o refrão de uma canção brasileira)
Divirtam-se por vós e por NÓS!!!

 
Às 5:32 da tarde , Blogger giesta disse...

E eu termino:

Eu também quero ir...
E eu também!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial