RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, janeiro 08, 2007

E porque é a única música de coldplay que realmente gosto e consigo ouvir..




When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you cannot replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?


Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I

Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you.

7 Comentários:

Às 10:33 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Não desgosto desta musica, mas ser a unica dos Cold Play que realmente gostas e consegues ouvir, essa é que não entendo...acho que há mias 2 ou 3 mto boas mas, gostos são gostos.

Ainda estou à espera de um tal CD com umas musicas de ums meninos musicos, de nome MUSE...arranja-se qq coisa?

bjos

 
Às 10:34 da manhã , Blogger giesta disse...

Também gosto muito desta música.

 
Às 4:06 da tarde , Blogger . disse...

atenção, não disse que eram maus..nada disso. Só que desgastam-nos tanto que acabei por me fartar deles...claro que se arranja orelhinhas!! vou tratar disso!:)

 
Às 7:44 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Eu também não disse, que tu disseste que eram maus.

bjos

 
Às 8:58 da tarde , Blogger . disse...

lol eu tb não disse que tu disseste que eu disse que eram maus!!:P

 
Às 11:32 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Para mim, Coldplay é uma das melhores bandas da actualidade!

 
Às 7:44 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

I love Coldplay....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial