RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Here I go!!!!


É já na 6 ª feira!!! A tão esperada entrevista em Dublin... Tou em pulgas! Se tudo correr bem, lá vou eu fazer vida de emigrante para outras paragens, sem medos!!! Acho que é mesmo disto que estou a precisar, mas as saudades serão muitas (mas acho que isso faz parte).

Não vou já por-me aqui a sonhar alto, mas vinha mesmo a calhar!

Domingo estarei de volta a tempo de votar SIM!

4 Comentários:

Às 9:35 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

"brake a leg"

 
Às 11:21 da manhã , Blogger giesta disse...

M., que a entrevista corra muito bem e seja tudo do teu agrado!!!
Bjs

 
Às 2:22 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Boa viagem e que a entrevista corra mesmo bem!

Conheço Dublin, é uma cidade com imensa qualidade de vida: pouco trânsito, pouca poluição, animação constante nos pubs, muitos bébés, crianças, jovens, muita cultura!

Só é pena o frio... agasalha-te!

 
Às 2:34 da tarde , Blogger . disse...

boa sorte*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial