RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, março 18, 2007

Chegaram notícias de Viseu!!!

A Tia Ana ligou-me e estivemos um tempão ao telefone a pôr as notícias em dia. Obrigada Aninhas, adorei!!!
E ... atenção Coutos... ficou no ar um projecto de realização de um encontro de família talvez lá para o fim da Primavera, princípio do Verão. No tempo das cerejas, como disse a Tia Ana, que se vai encarregar da concretização deste encontro.

Tenho a certeza de que todos ficam esntusiasmados com a ideia!!! Vão-se preparando!!!

11 Comentários:

Às 9:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Será?Só vendo.Os da linha não gostam destas tiás.

 
Às 10:46 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

"Num é berdade", mimi.

Estou já em pulgas para nos juntarmos todos. Que excelente ideia.

 
Às 10:51 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Também acho a ideia excelente!!!

Que bom reencontrarmo-nos todos!

 
Às 10:51 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Podem contar comigo!!! Pelo-me toda por um bom encontro de família e se for COUTO ainda melhor...

 
Às 11:55 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Quem é esta Mimi?!!
Indo eu,indo eu,a caminho de vixeu...
NB-Estainde com atenção ao Porto canal e RTP.N!!

 
Às 11:25 da manhã , Blogger giesta disse...

Não iremos a caminho de vixeu... penso que será mais até Resende!!!

Porto canal, ainda não lhe botei a bista em cima... e... o que há na RTP.N? Qual a melhor hora??? Será que vais lá aparecer??? Ou é mesmo o que eu estou a pensar??? Não me digas que vais mandar para lá as notícias!!! Era giro!!! Vou estar atenta!!!

mimi, não é verdade... os da linha pelam-se por tias... e adoram as do norte... até porque estas é que são as verdadeiras... as autênticas!!!

 
Às 4:27 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Seja Resende!Tia G., o canal Porto é um must!!(cá é o nº 48).Este fim de semana houve um espectaculo a favor da CERCI e a RTP.N E PORTO-canal estiveram lá.é possivel que esta semana passe a reportagem . Quiçá se não aparecem membros dos Eles Andem Aí,quiçá...
PS-Quem é a Mimi??
NMB-O Freitinhas é um pêssego!

 
Às 4:38 da tarde , Blogger giesta disse...

Realmente... quem será a Mimi???!!!

Vou estar à coca na RPT N e tentar encontrar o canal Porto!

 
Às 5:27 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Mãe,és tu?!!! Não pode ser!!não se aventuraria sózinha na blogesfera,ou aventuraria???Humm....urge averiguar.

 
Às 5:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu acho que sim!!! Quem-mais-poderia-ser???
É assim mesmo, mimi!!!

 
Às 8:14 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.............................................

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial