RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, março 05, 2007

E no Blog do MARKL, falam da fã...

(Markl no seu blog)
Outro dia, estava eu no Ikea, praticamente morto, agarrado a uma estante Billy à espera que o serviço de entregas ao domicílio chamasse o meu número, quando fui interpelado por uma fã que quis tirar uma fotografia de telemóvel comigo, apesar do meu ar destroçado de quem atravessou o Inferno de uma ponta à outra. Enquanto eu tirava a fotografia, a Sra. Markl, sentada ao meu lado, ouviu o seguinte diálogo entre duas raparigas que pareciam ter saído do elenco de Morangos com Açúcar e que estavam sentadas ao lado dela, assistindo àquele momento:
“Mas este quem é?”
“Não sei, mas acho que é um daqueles tipos das piadas, tipo Bruno Nogueira.”
Aqui chegados, comecei a entrar numa ligeira depressão. Não por estar metido no mesmo saco que o Bruno, por quem tenho grande estima pessoal e profissional (estamos até a trabalhar os dois num projecto novo), mas porque as twentysomethings lembravam-se do nome do Bruno e não do meu. Pensei: “Estou a ficar velho”, reflexão que, de acordo com a minha mulher, ecoava no facto da mãe de uma das moças parecer ter-me reconhecido. “O meu target passou para os 40+. Sou um humorista de senhoras e senhores.”
Por outro lado, animava-me um pouco o facto de terem dito “um daqueles tipos das piadas, tipo Bruno Nogueira”. Ora dado o estatuto de sex symbol da comédia que o Bruno tem, tentei ilusoriamente agarrar-me a essa pequena tábua de esferovite à deriva nessa grande piscina sem pé que é a vida a partir dos 35 anos, pensando: “Bom, se é tipo Bruno Nogueira, não estamos nada mal. Sem dúvida que seria pior seria se tivessem proferido a frase ‘é um daqueles tipos das piadas, tipo Camilo’.”
(Bruno, para teu bem, aconselho-te a pensares comigo que elas achavam que “tipo Bruno Nogueira” significava que também eu tenho qualquer coisa de sex symbol em mim e não que tu estejas a ficar parecido comigo. Vamos pensar isto com muita força, meu bom amigo.)

6 Comentários:

Às 8:29 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Grande tirada!

Eh eh eh!

Mas não há dúvida que o Markl é bem melhor que o Bruno Nogueira!

Enquanto que já chorei a rir, várias vezes, com o Nuno Markl, com o Bruno Nogueira só consegui rir com a cena do "sr. do bolo"...

 
Às 11:36 da tarde , Blogger giesta disse...

Para quem diz que estava destroçado como quem atravessou o inferno de uma ponta a outra... até que ficou com um ar bem simpático na foto...
gente de valor é assim...
e a M. teve honras de referência do seu blogue!!! uau!!!

 
Às 11:57 da tarde , Blogger M. disse...

hihihihihihihihi!!!!!!!! Ele falou de miiiiiiiiiiiiimmmmm!!!!!!!! Mas ja n é a 1ª vez... Há uns anos leu um email meu no "Homem que mordeu o cão" na Rádio Comercial!

 
Às 7:26 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

ih ih ih

E também leu um mail meu no "Homem que mordeu o cão"!!!!!

 
Às 9:14 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ponham aqui os vossos textos!

 
Às 10:39 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

O mail que enviei foi sobre um urinol que vi num WC de uma cadeia de supermercados de BADAJOZ.

Dentro desse urinol estava um alvo de borracha. O centro do alvo dizia "OJO DE ALCE".

É claro que todos os "utentes" faziam a pontaria para o sítio certo...

O Markl, quando leu o mail disse:

O mail do nosso ouvinte PC é sobre um alvo, em Badajoz...etc.etc. Quando o nosso ouvinte chegou, abriu a porta e viu...
Uma gaja nua no WC, disse o Pedro Ribeiro. Gargalhada geral com o Malato e a Ana Lamy pelo meio. Depois, o Markl, lá explicou o motivo. A Lamy perguntou então:

- Mas é assim tão difícil acertar num buraco tão grande ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial