RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, julho 10, 2007

Ai que até estou com medo...

















Esta foto foi propositadamente tirada para a quem-haveria-de-ser ter oportunidade de ver os caracóis, que, como se pode verificar na foto seguinte... desapareceram...


No dia do regresso, a quarto vai sempre ao Zé Drumond para o imprescindível brushing!!!



Mas eu até gosto dos caracóis...

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 12:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ihihihihihihihih( gargalhada diabólica)ihihihihihihihihihih IHIHIHIHIHIHIHIHIH IIIHHHHHHHHHHHHHHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIH

 
Às 11:07 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Giesta, mas quem autorizou???

E de quem será esta gargalhada diabólica? :P

Ai, ai!

Esclarecimento: os caracóis só ficam bem no dia em que lavo o cabelo; ora não dá para lavar o cabelo todos os dias, a não ser no tempo da praia. Percebido, giesta?

 
Às 4:14 da tarde , Blogger giesta disse...

Mas preciso de autorização, para quê????
Quarto, só posso dizer isto: se não gostares das fotos podes escolher outras... mas eu acho que está liiiiinda!!!
E eu que fui hoje fui ao cabeleireiro e já precisava de lavar a cabeça outra vez...
Com a caloraça que apanhei (lá fui às Finanças comprovar as despesas apresentadas no IRS) estou com o cabelo todo encharcado!!!

 
Às 6:49 da tarde , Blogger xoila disse...

Quarto, olha que os caracóis ficam-te a matar! Dá-te um ar selvagem! (no bom sentido da palavra) Uma Gata!
Acho que devias optar mais por esse visual!
E se no dia seguinte puseres um bocadinho de espuma ele aguenta mais um dia ou dois.
Senão o Drumont e os primos levam-te à falência!!!

 
Às 7:28 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu também prefiro os caracóis. Fica mesmo gira. E já tive ocaasião de comprovar sem ser pelas fotos...

 
Às 8:20 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Olha que gira,ainda não tinha visto...ficas girissima com os caracois,quarto,porque esticas??Estás bem gira!

 
Às 10:00 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Oh pá, já expliquei!
Só uso assim quando faço praia, porque no dia seguinte desparecem os caracóis e fica palha d'aço, com imenso volume, horroso!
Nesta foto, o cabelo ainda estava um bocado molhado e cheio de spray solar da kerastase (caríssimo, ainda por cima!).

 
Às 11:52 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Quando ela diz "Oh pá!" é pqe já está brava...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial