RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, setembro 19, 2007

Fecharam as urnas!

Eram 20h30 quando encerraram as urnas e terminou a votação.
Seguiu-se uma rápida contagem dos votos e a consequente divulgação do resultado...
Como não poderia deixar de ser, foram imediatamente informados os avós, os tios e a bisa...

Tal como tinha sido vaticinado pelos mais variados quadrantes, vem aí...


UMA PEQUENA BARONESA!!!!!

E, como se quer numa baronesa, vai ter nome de infanta!
Chamar-se-á LEONOR!

E que babada que a Tia Avó Quarto vai ficar...

Quanto ao resto, está tudo dentro do normal.
Cresce a olhos vistos, mexe-se muito bem, o líquido amniótico e a placenta estão como se quer...
Tudo está a correr pelo melhor!

E vem aí uma menina, uma princesinha para todos mimarmos...

26 Comentários:

Às 12:23 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Eu não disse?'devia ter feito uma bruta aposta com os utentes da residencial que votaram no barãozinho.
Belakordada,não deves caber em ti de contente,vai ser só laços e rendas.Tia G. uma bisnetA ,para começar,é do melhor.
Parabéns a todos .

 
Às 9:09 da manhã , Blogger giesta disse...

UAU, UAU, UAU!!! Achei lindo!!!
E adoro o nome, antes da infanta, já eu o tinha posto a uma filha.
E sim, acho que a quarto vai adorar!!!
Pensei, pensei e... a partir de hoje já não quero ser bisa, passo a ser bigi!!! Não gostam? Eu sim!
E tu, vóvó, como queres que te chamem?
Parabéns barões, um grande abraço e que tudo continue a correr muito bem!!!
Muitos beijos da
bigi

 
Às 10:35 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

PARABENS...recebi a sms mas não tinha como responder!

Leonor, um nome girissímo!

Beijooo,

InÊs

 
Às 11:02 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Estou, de facto, muito babada, pois a minha sobrinha-neta vai ter o mesmo nome que eu! uauuuu!

 
Às 12:33 da tarde , Blogger M. disse...

Quarto... sei qual é a sensação! Tb tenho uma prima com o meu nome! Sobrinha-neta ainda deve ser melhor! E eu, infelizmente, nunca saberei o que é isso...

 
Às 12:48 da tarde , Blogger giesta disse...

M., já que somos todos família, quero crer que também vai acontecer!
E quem sabe se também uma Marta? É um lindo nome!!!

 
Às 3:20 da tarde , Blogger . disse...

A pequena Leonor vai ser estragada com mimos pela sua Tia Rita!
yeahhhh!já posso ir comprar as prendinhas todas!!!!

 
Às 5:30 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Baronesa e Barão:
Parabéns!
Gosto muito do nome.

 
Às 7:16 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

O nome é lindo e vai ficar que nem uma luva numa baronesita também muito linda. Atendendo às características dos barões progenitores, não se espera menos. Não é, RMs?.

 
Às 7:44 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Para a Leonor fica um grande beijinho dos vizinhos de Lagos!!!!

 
Às 9:56 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Estamos todos muitos contentes,eu já mandei afiar as agulhas de tricô,agora passo a vida a olhar para as montras das lojas de bébés...Barões, façam uma lista do enxoval que precisam, senão acho que vão ter de construir um terceiro andar...E eu quero ser chamada de avó, mas enquanto ela não falar muito bem, pode ser só "vó"...

 
Às 10:18 da tarde , Blogger Barão disse...

Enxoval para a Leonor:

Artigo 1 - tudo o que é preciso para uma criança.

PS: As únicas coisas que vem por herança são o berço e o ovinho...

 
Às 11:05 da tarde , Blogger giesta disse...

Tudo o que é preciso para uma criança???? E eu sei???

 
Às 2:25 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Eu digo-lhe tia G.
Para a Ordem:3 saquinhas bordadas a ponto cruz dizendo 1º.2º e 3º dia respectivamente com as primeiras toilletes da Leonorzinha.As saquinhas servem para depois para guardar as ditas toilletes pra prosteridade.Uma "maxicosi" prá Infanta sair em beleza do hospital.Rodas pra a maxicosi" para qdo a monina for passear até á Linha . Em casa: um quarto decorado a preceito( pinto paredes ,comodas,berços ..tudo a preços módicos ).Na nursery deve constar,um berço,uma cama de grades,um muda fraldas em cima de uma ,um cestinho toillete,um maple confortavel para a,mãe embalar a criança,um armário repleto de cueiros e afins até aos 3 meses ,no minimo e bonecos qb.
Por isso cara tia G. e descendencia começem a poupar uns troquitos,6 meses passam num instante . ;))

PS-faltou a caixa de musica.

 
Às 2:40 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Eu de facto redijo munto benhe,libraa!

 
Às 5:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Então vamos lá ver:
A gente aqui de baixo não sabe o que é a Ordem, só conhece a dos médicos, dos engenheiros e dos advogados... as criancinhas nascem mesmo nos hospitais, não há essa finesse de Ordem...
Mas fiquei banzada com a tão bem elaborada lista e... é berdade rediges mesmo munto benhe!
E nada de preocupações, a caixa de música fica a cargo da bisavó, é o presente que eu dou sempre aos recém-nascidos! caixa de música é essencial!!!

Hoje à noite chega a professora e o futeboista mais novo. Vou fazer fim de semana de blogue.
Passem bem!

 
Às 1:17 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tia G.,mentir é pecado!
Tenham um bom fim de semana , faz fovor de verem a Operação Triunfo amanhã e votarem no menino Salvador.
Algarvia ,tenho saudades tuas,o evento não deu pra trocar todos os cromos que queria.
Beijos meus

 
Às 1:17 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Aqui na naçom os Hospitais são Ordens e as Ordens são Hospitais! :P

 
Às 1:20 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

ah,na lista tambem faltou um "slim" que é de extrema importancia.

 
Às 5:11 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Quem é o menino Salvador?

 
Às 12:38 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Já sei quem é! Muito giro e canta mt bem! Entrou directamente para a escola!

Vamos ver até onde vai chegar!

 
Às 11:31 da manhã , Blogger giesta disse...

Ai o meu saldo do TM, o que ele vai sofrer!!!

 
Às 6:35 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Que queridas!!obrigada!
Desculpem eu ter comentado neste post da Infanta.
O Salvador é sobrinho e afilhado do Nuno.Pai nortenho,mãe moura ; )
Não esteve mal,pois não? vamos lá ver se ele como ele se aguenta.
Beijos

PS-Vou já telefonar ao C.C. ,só agora reparei que as fotos já estão numeradas.

 
Às 12:35 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

tio avô, eu ?

Mas vai concerteza ser a filha/gaija que eu não tive. Muitos lacinho para o cabelo, sff.

 
Às 7:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns aos papás da Leonor, e à avó mais jovem do mundo.Terá casado aos 15???
A Bisavó também não tem ar do titulo que brevemente carregará.
Giesta toca a envelhecer, só um bocado, senão ninguém acredita.
Mais uma Leonor para a RM.
Beijos de felicidades de todos os bijeenses

 
Às 7:41 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada, estamos todos muito felizes!
Beijos também para todos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial