RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, outubro 24, 2007

AUSENTE....MAS SEMPRE PRESENTE!!!

É verdade! Sei que não há desculpas ao dizer que não tenho tido tempo, pois um minutinho arranja-se sempre!

Mas de facto, durante o dia o tempo não chega, pois em tempo de fusões... passa para confusões!! e às vezes nem dá para respirar!
À noite, para além do computador estar geralmente ocupado pelas minhas princesas, quando há disponibilidade, confesso que já não tenho muita vontade de sair do sofá...

Mas espero que me perdoem e como concerteza têm muitas sadades minhas, envio agora umas fotografias das férias maravilhosas que tivemos em Agosto, na JAMAICA!!!

É um destino maravilhoso, em que, desde as pessoas até ao mar e às praias, tudo é bom!

Recomendo vivamente, principalmente para quem gosta de Raggae e Bob Marley, pois tudo gira à volta disso e o ambiente é simplesmente divinal!!!

Vou tentar estar mais presente e participar mais.

Beijinhos e até breve!!!























Etiquetas:

13 Comentários:

Às 5:43 da tarde , Blogger xoila disse...

Este post ficou um bocado desconfigurado!!! Alguém me ajuda?

 
Às 5:50 da tarde , Blogger xoila disse...

Querida Quem-haveria-de-ser, agradeço-te muito a tua preocupação sobre o meu desaparecimento e tenho a certeza que é sentido do fundo do coração...
Obrigada pela tua mensagem! Para semana telefono-te para irmos almoçar! Um grande beijinho!

 
Às 6:27 da tarde , Blogger giesta disse...

Pronto, já está... realmente era um desperdício, tanto espaço em branco!!! E coloquei a etiqueta de Férias.

E agora, sim, Xoila, estavamos com imensas saudades tuas, mas compreendo a tua falta de tempo. Aparece quando puderes e... estás a ver? Tivemos uma compensação com estas estas belas fotos. Estão um espanto!!! Acho que eu iria gostar da Jamaica, já que gosto de Raggae e de Bob Marley, mas... lembro-me de uma jovem colega, que andou sempre na farra durante as noites que lá passou e resolveu descansar no aeroporto enquanto esperava. Sentou-se, adormeceu enquanto o grupo de amigos foi dar uma volta. Quando acordou... nem máquina fotográfica nem de filmar... chorou toda a viagem!!!

Bem, as fotos estão mesmo um espanto! Xoila e Quitó, lindos... e as três manas continuam na maior!!!
Beijos

 
Às 6:48 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Foi antes ou depois do furacão???
Beijinhos!!!

 
Às 7:35 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Na Jamaica?!!!! e ainda te queixas de fusões?!!! O raio que taparta,ó sub!
NB-É a última vez que te "repesco",também tens o meu numero.
Universitária,a familia Lapin é um furacão,seja na Jamaica ou na Pasteleira.(Eheheheheheheh)

 
Às 7:38 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Xoila,de maillot???!!!! ès mesmo sub.

 
Às 9:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só é pena a barriga do cavalheiro.

 
Às 10:03 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Uauu! Mas que bem, Jamaica! Que maaaaaaaarrrrrrrrr!!!!!!
Isso é que é qualidade de vida!!!
As fotos estão muito boas, sim senhora.
Seja bem aparecida, Xoila!
Mas de facto também não é preciso ter a obrigação de vir aqui. Vem-se quando se pode, posta-se quando se tem um bocadinho de tempo, e pronto, é a vida!
quem-haveria: quanto ao maillot, eu acho que dá muito mais elegância! Só é pena não dar para bronzear a barriga...

 
Às 10:20 da tarde , Blogger xoila disse...

Giesta, de facto basta entrar neste blogue, para ficar logo como ego em cima. Obrigada pelos elogios! "3 manas.." que me dera!!

Universitária, foi uma sortinha, porque viemos embora da Jamaica 2 dias antes do Furacão.Just in time!

Quem haveria de ser o Furacão foi antes da Fusão, por isso temos que aproveitar enquanto se pode... para o ano às tantas fica-se pela Praia do Areínho em Gaia que também é muito bom e tem muito iodo.
Já me tinha esquecido que já não estás nada habituada a "maillots"... já sei que costumas andar de tanga ou mesmo de fio dental! Mas eu já não tenho idade para isso! Está bem é para ti!
Quanto à barriga do cavalheiro estamos a trabalhar para ver se durante este Inverno a "coisa" diminui um pouco de volume! :-)))

Já agora, que é este anónimo que não assina?

 
Às 11:10 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Que coisa é que queres que diminua de volume?

 
Às 11:24 da tarde , Blogger giesta disse...

Ui, esta belakordada!!!
Ela pôs entre aspas, por isso não é a coisa, é a "coisa"!!!

 
Às 9:45 da manhã , Blogger xoila disse...

Atenção!!
Entenda-se "coisa" = barriga!
Porque quanto aos resto das "coisas", espero que não diminuam de volume! Não convém nada...

 
Às 4:30 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Que 3 postas...!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial