RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, outubro 10, 2007

FUNDAÇÃO BONFIM - BRAGA

Os Hipermercados Modelo e Continente estão a desenvolver uma campanha de apoio às escolas com oferta de material informático ou desportivo.
A Fundação Stela e Oswaldo Bomfim é uma das candidatas ao prémio e, necessita da sua Ajuda para que seja uma das vencedoras!

Se é portador do cartão cliente Modelo ou Continente, vá a www.modelo.pt, até próximo dia 31 de Outubro, e vote em Fundação Stela e Oswaldo Bomfim!
Precisamos do seu Voto!
Programa de Apoio às Escolas

“Aprende a Vencer, Vence a Ajudar”

Pessoal, quem puder, ajude, sff.
Bjinhos:)

4 Comentários:

Às 7:37 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu sei que já há um apelo. Não pensem que isto é da PDI. É que acabei de receber e nem pensei no anterior. Chapei logo este aqui.
Respondendo à Giesta, nos anos anteriores, havia forma de votar, no local, quando se ia às compras, mas só para as escolas do distrito a que pertence o hiper.
Já pedi à minha sobrinha Sara, que é professora de violino na Companhia da Música da Fundação, para saber se há outro meio de votar. Se souber mais alguma coisa direi.
Bjocas.

 
Às 7:38 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Pa, tenho um cartão e nunca o utilizei... anda sempre comigo nas chaves e esqueço-me sempre de dizer a miúda quando cobra os iogurtes...

 
Às 12:10 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Dois posts com o mesmo apelo no mesmo dia é obra!:P E vontade de ajudar, seguramente! :)

Lamento, mas só tenho o cartão do Carrefour...

 
Às 12:28 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Mas como e onde se vota?uso imenso os cartões e nunca ouvi falar desta iniciativa.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial