RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 05, 2007

O tal jantar...

... e finalmente... as fotos!!!

Solucionado o problema, que afinal era mais fácil do que aquilo que eu pensava, aqui está a reportagem fofográfica do jantar efectuado no tal sábado, no qual, como podem verificar, a convidada de honra foi a distinta Marquesa de Leça.
Não coloco legendas... palavras, para quê? São artistas portugueses e... será que usam pasta medicinal couto????

























Quem-haveria-de-ser, chegou a hora da vingança!!!

13 Comentários:

Às 10:07 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Revelado o jantar-mistério!

 
Às 12:10 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Que pacote!!A dizer-me que não ia á residencial porque tinha programa melhor!!!
Só para que conste:
Esta semana foi curta ,o fim de semana foi grande.
E mais não digo nem comento.

 
Às 12:14 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

E com o meu colar!!!!!!!!!!!!!!!
E até a bóbó estebe presente?!!E o Orelhudo também?!!
NMB-Inda benhe questa semana é curta e eu já quase não tenho carregos prá desempacotar,inda benhe.

 
Às 12:16 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ah não é a Quarto,é a fessora!!!Tb tu,Teresinha???
Isto foi uma cabala!

 
Às 3:34 da tarde , Blogger giesta disse...

Vá lá, conta coisas, por onde andaste?
AH, o colar é lindo, que eu bem reparei nele!!!

 
Às 9:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mintirosas,então eu estava um espanto.E as gordurinhas.A Riri é que deve ter gostado.Gigi descreve os pratos que serviste e quem estava presente. A do colar não percebi.Já agora diz os presentes paupérimos que levei para lhe aguçar a veia humorística com o falar do norte.Adorei o encontro e ver a Paula foi um bom presente,tenho todos no coração. mimi

 
Às 10:53 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Mimi:
Adorei o presente. Obrigada! Beijinhos, vou estudar mais um bocadinho,

 
Às 11:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Canequinha que pena eu tive de não te dar um abraço apertado.Digam lá se eu não tenho feito progressos?

 
Às 12:41 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Falta só dizer que a "mimi" está uma valente "posta" assim tal qual a filha...

 
Às 12:51 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Quem é esta mimi anónima que não sabe sequer pontuar direito?!!Quem é,hein??

 
Às 2:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Os presentes que nos trouxe eram lindos! Obrigada, tia Mimi!

E está muito bem, cheia de estilo! É a imagem que eu sempre tive de si!

Beijinhos.

 
Às 12:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Na minha idade só devemos ser fografadas ao longe e se puder ficar apenas o"estilo".GIESTA estás a ler-me?Mas adorei,são todos uns amores mesmo mentindo.

 
Às 1:51 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Sim,são todos adorabélmemente peteiros!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial