RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, janeiro 02, 2008

2008



2007 é passado…
Estamos em 2008!
Que tal um texto rimado?
Para tanto eu me afoito.

Fazer quadras eu anseio
E escrevem-se a brincar
Com provérbios pelo meio
De origem popular

Se a rima não sair bem
No blogue da RM
Toca a versejar também
Pois quem não deve não teme

E para continuar
O ano já começado
Vamos lá a publicar
Que isto está muito parado!

FELIZ ANO NOVO!!!

16 Comentários:

Às 6:37 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

2008 chegou
Ano muito promissor
Vai nascer o Zé Maria
Vamos ver a Leonor.

Não tenho tempo p'ra mais
Um bom ano eu desejo.
Para os que vão ser pais,
Avós, tios, fica um beijo.

 
Às 6:55 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Quero aqui experimentar
Escrever umas riminhas
Não tenho jeito pra versejar
Mas vou tentar umas coisinhas

Estamos todos mais gordinhos
Depois de tanta festa
Tudo se deve aos "miminhos"
da matriarca giesta

Estamos todos a aguardar
Com muita, muita alegria
Estão aí quase a chegar
A Leonor e o Zé Maria!

 
Às 8:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o burro sou eu?.....

 
Às 9:20 da tarde , Blogger . disse...

Onde é que vês burrice aqui pipowwe?

 
Às 11:04 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois é, pipowwe... desta vez tinhas que dizer: e o esperto sou eu? hanhanhanhan!!!

Faz também uma quadra, vá lá!!!

 
Às 11:59 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ano novo, vida nova,
Lá diz o velho ditado.
Melhorias, uma ova,
Temos um país marado.




A vida está bem melhor,
Para quem não faço ideia.
Para alguém o mal é menor,
Esse merece é uma tareia.



Pois é, “amigo primeiro”,
Eu em ti nunca votaria.
P’ra esses tu és “o porreiro”,
Saiu-lhes cara a avaria.

 
Às 12:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Não sou eu que ponho aqui as minhas rimas!

mimi

 
Às 12:11 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Oh mimi...

Toca a rimar !!!

 
Às 11:16 da manhã , Blogger giesta disse...

Estou à espera que toda a gente bote aqui umas quadrinhas e... ainda faltam duas filhas da mãe... bora lá a rimar!!!

 
Às 8:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

VAMOS CANTAR AS JANEIRAS-com música adaptada do ZECA AFONSO

Brindemos todos juntos
Aos bébés que vão chegar
Mais 2 para a família
Esta vai aumentar

Cuidados ó meus meninos
Não vá a doença pegar
juízo muito juízo
Não vá tudo desandar

Vamos cantar as Janeiras
Por esta casa adentro
Vamos
Abraçar a ROSEIRA

Titiritititi



mimi

 
Às 8:53 da tarde , Blogger giesta disse...

Bravo, Mimi!
E ainda por cima dá para cantar!
Na próxima patuscada na RM, é mais que certo que esta vai fazer parte do repertório!
Obrigada

 
Às 9:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Muito bem!

 
Às 11:17 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Viva o Novo Ano
Que acabou de chegar
Para todos eu desejo
Que a vida vá melhorar.

Já aqui alguém disse
Que vamos ter mais crianças
Vivam as avós vaidosas
E as que estão de "esperanças" (eu não!!!!!!)

 
Às 11:21 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Não era minha intenção
falar sobre banalidades
desejar bom ano novo
e outras trivialidades

Não vou, como alguns de vós,
falar,com todo o fervor,
da vinda dos nascituros
Zé-Maria e Leonor

Também irei resistir,
embora com muita pena,
a falar mal do governo
e do (pi)que nos governa

Cada vez é mais difícil
tentar ser original...
por isso a todos desejo...
um alegre Carnaval

 
Às 11:44 da tarde , Blogger giesta disse...

Uauuauuau!!!!!!!
É fantástico... como se pode falar do que não se fala???!!! ou será, como se pode não falar do que se fala??? Não...Olha, sendo assim... bom carnaval!!!

 
Às 10:55 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

:D Muito bom!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial