RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Se eu fosse dar banho ao cão?

Se eu fosse um mês seria... de férias
Se eu fosse um dia da semana seria... uma véspera de feriado
Se eu fosse um número seria... uma capicua
Se eu fosse um planeta seria... Tatooine
Se eu fosse uma direcção seria...um dedo indicador
Se eu fosse um móvel seria... fácil de mover
Se eu fosse um liquido seria...bílis
Se eu fosse um pecado seria... bom
Se eu fosse uma pedra seria... pomes
Se eu fosse um metal seria... alto, magro, de cabelos compridos e sempre vestido de preto
Se eu fosse uma árvore seria... um ent
Se eu fosse uma fruta seria... uma falta no PES
Se eu fosse um clima seria... pesado
Se eu fosse um instrumento musical seria... melódico
Se eu fosse um elemento seria... de uma banda musical
Se eu fosse uma cor seria... côr de burro quando foge
Se eu fosse um animal seria um... Cão
Se eu fosse um som seria...uma propagação de uma onda
Se eu fosse uma letra de música seria... estrofe refrão estrofe refrão
Se eu fosse uma canção seria... de embalar
Se eu fosse um estilo de música seria...uma banda sonora
Se eu fosse um perfume seria... de homem
Se eu fosse um sentimento seria... o alívio
Se eu fosse um livro seria… de bolso
Se eu fosse uma comida seria… rápida
Se eu fosse um sítio seria ... o do cefalópode
Se eu fosse um gosto seria... foleiro
Se eu fosse um cheiro seria… uma memória olfactiva
Se eu fosse uma palavra seria… uma no meio de tantas outras
Se eu fosse um verbo seria… conjugar
Se eu fosse um objecto seria… simbólico
Se eu fosse uma parte do corpo seria… um membro
Se eu fosse uma expressão seria… engraçada
Se eu fosse um desenho animado seria… cómico
Se eu fosse um filme seria… ficção
Se eu fosse uma estação seria… a gare do oriente
Se eu fosse uma frase seria… uma citação

2 Comentários:

Às 8:46 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Grande dissertação! E então, no fim sempre foste dar banho ao cão?

Algumas destas afirmações mereciam explicação, mas está bem, fica uma ideia! :P

 
Às 7:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu também seria muitas coisas dessas, se...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial