RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, abril 10, 2008

giesta e orelhinhas preparam-se para…

… fim de semana prolongado nas ilhas de bruma!!!

E eu… não há maneira de aprender…

Antes de viajar ponho-me a fazer tarefas que não são obrigatórias e me ocupam algum (muito) tempo.

As minhas manias:

- fazer a cama de lavado, mudar todas as toalhas e lavar toda a roupa que estiver no cesto…

- passar a ferro a roupa que está seca, para além da que irei levar (essa é obrigatória, claro)…

- cozinhar o que houver no frigorífico para que não se estrague… desta vez foram salsichas com couve lombarda. Barão, podes estar descansado, eu sei que não sou a bimby … mas, está prometido… na próxima estadia, não falha!!!

Com todas estas tarefas acabo por fazer a mala, ainda que já meia programada, só lá para a noite… e deito-me sempre tarde. Resultado: no dia da viagem estou com uma cara de meter medo!!!

E como se tudo isto não chegasse… ainda me ponho aqui a postar, em vez de tratar da minha vida… não tenho emenda… mas como ando um bocado afastada destas lides... não ia viajar sem dizer nada, claro!... noblesse oblige!!!





E aqui vos deixo um ar de Primavera: as rosas do jardim da RM e até um arco-íris fotografado num destes últimos dias de grandes chuvadas.






Fiquem bem, nós depois damos notícias!

Ah! E não posso deixar de fazer uma menção especial à VÁ Viagens, claro... aqui vai:

Se quer ir de férias, faça como eu ... com a VÁ Viagens, todo o mundo é seu!!!

(Acho que esta merece outro prémio!)

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 7:05 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Tardou, mas arrecadou, Giesta... Já estava a ver que nunca mais dava um ar da sua graça.
Desejo uma óptima viagem e estadia.
Quanto ao jardim, está um primor.
E, agora se me permite, vou postar a foto da minha última sobrinha-neta Sofia, para os medrosentos conhecerem. Beijocas:)))

 
Às 8:00 da tarde , Blogger M. disse...

boa viagem! de certeza que vai ser... tratada pela VA só pode!

 
Às 9:58 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

E eu...ainda não fiz a mala. Fiquei de ir jantar com a giesta...mas já nem consigo saír de casa.

Dia muito, muito curto para o que eu queria fazer.

uffffff

Mas, FAIAL, aí vamos nós.

 
Às 10:26 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Boa viagem!!! :D

 
Às 10:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que seja uma delícia esta viagem,depois conta.

mimi

 
Às 12:29 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Boa viagem para os dois! Que descansem muito, pois merecem...

 
Às 9:52 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Boa viagem atá aos Açores.
Divirtam-se!

 
Às 10:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Já deram notícias!

Assim que chegaram, foram à praia do Porto Pim e tomaram banho! A água estava quentinha, como é habitual nos Açores!

Mas estavam sobretudo encantados com uma coisa: o Pico (que se vê do Faial) está coberto de neve!!! Lindo!!! Parece que ontem à noite caiu lá um nevão.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial