RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 21, 2008

Zé Maria em discurso directo...

No Sábado estive na RM e nem queiram saber a confusão... tanta gente!!! Para além da bivógi, vi a tia casa de banho, a tia M. com uma amiga que tinha partido um pé e anda encostada a uma canadiana e, claro, o padrinho pintaresco e a minha avó universitária. Mas se julgam que estava muita gente.... desenganem-se... no domingo estava ainda mais: bivógi, tia casa de banho, padrinho pintaresco, avó universitária, tia-avó quarto, tio-avô orelhinhas e até, pasmem... a tia-avó professora, o tio-avô mister e o primo freitinhas!!! Tanta gente!!! E todos a quererem pegar em mim ao colo, claro, então eu... quando estava ao colo da tia-avó quarto e a bivógi começou por ali a atirar luzes para a minha cara, resolvi fazer-me à foto com uma das minha boquinhas para ver se me deixavam em paz!!!




Para a minha avó universitária, que se pela por pegar em mim ao colo, decidi abrir a boca com um lindo bocejo e ... olhem só para o ar dela... toda derretida, não acham?



P.S. Acham que é preciso dizer que também lá estava a minha Mamã?!
O meu Papá é que não; no Sábado estava a trabalhar e no domingo foi surfar, o maroto! Ele quer-me levar quando eu crescer mais um bocadinho... será que vou gostar?! Acho que sim, dizem que eu sou "peixe", não é?
Aproveito para mandar muitas boquinhas para todos!!!

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 9:57 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que máximo este Zé Maria com estas suas boquinhas! Ele vai aprender a assobiar antes ainda de falar!
E a mãozinha fechada a segurar a cara! E os cabelinhos espetados? E o bocejo?
Estão muito giras estas fotos! :-)

 
Às 10:07 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Estão giríssimas as fotografias. Bem apanhadas!

 
Às 11:19 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Pois eu que vim lá de tão longe não tive uma única oportunidade de pegar no Zé Maria!!!! Aquelas marotas não deixram sequer um minuto para a tia-avó algarvia! Mas eu entendo-as muito bem... Daqui a uns anos se calhar ele quer passar mais tempo no Algarve que em Oeiras e aí... cá estou eu para dispensar a residencial Chinicato!

 
Às 12:34 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

eheheh

 
Às 8:12 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Que fofinho:)))))

 
Às 10:22 da manhã , Blogger M. disse...

eloquente o rapaz!

 
Às 6:30 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Que lindo está o Zé Maria. Disfrute bem este fim de semana que para as gaivotas também vai ser prolongado. Obrigada pela foto que nos dedicou. Um bater de asas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial