RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 15, 2008

E antes de fazer a reportagem das férias, aqui vai...

... as Irmãs Góis mudaram a montra e eu não posso deixar passar em branco tanta inspiração...

Como podem ver, agora o fundo é rosa velho e as roupinhas são feitas em organza (eu diria organdi) que é, de facto, o tecido mais confortável que existe para bébés... vejam e deliciem-se... não são fantásticas?!
A Leonor, com a sua cara de boneca, deve ficar um mimo com a touquinha... e o Zé Maria vestido de organza? Que tal aproveitar para conjugar com ténis Nike, não?




E aqui está mais uma fonte de inspiração... aproveitem, que estilistas destas estão em via de extinção!!!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 2:06 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Maravilhoso!

Acho que as irmãs Góis têm de te pagar uma comissão por tamanha publicidade!!! :D

 
Às 4:56 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OMGGGGGGGGGGGGGG!!!
As grinaldas,os coletinhos acetinados,o "manto" azul celeste esparramnado pela tijoleira,o "tremelinho"!!!!eu nem sei que dizer de tão estasiada que estou.
Tia G. ,por favor consiga-me os contactos das manas Góis,é desta que consigo um francishing e abro uma boutique "Dos Açores para a Foz-Góis e Couto Lda"

 
Às 7:07 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Também estou passada com a reporatagem. Está um espanto!!! mas, explique-me lá, Giesta, sff: eu julgava que a organza era assim um parente pobre do organdi. Pelos vistos estou enganada e é tudo a mesma coisa. Será?

 
Às 7:11 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Errata:
Onde se lê "reporatagem", deve ler-se "reportagem" e onde se lê "espanto!!! mas", deve ler-se "espanto!!! Mas".
Sou péssima revisora. Ihihihih:DDDDD

 
Às 8:26 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu não sei se é parente pobre, mas, a ideia que eu tenho do organdi é mesmo um tecido com brilho e que arranhava... por isso é que eu disse que devia se organdi. A organza tenho ideia que era mais maleável e apareceu depois, mas também não sei. Seja o que for, está uma beleza, não acha?**

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial