RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, junho 04, 2008

Olá

Agradecia que quem quer que me tenha destituído do cargo de administradora do blogue, me volte a pôr como administradora. De outra forma não posso editar antigos posts. Gostaria de retirar fotografias minhas que tenham publicado no blogue.
Gostaria, também, de relembrar que este é um blogue aberto ao público.
Se eu quisesse que toda a gente soubesse quem sou, assinaria com o meu nome e não outro...e por isso, espero que compreendam.

Obrigada, beijinhos a todos e até breve.

6 Comentários:

Às 12:28 da tarde , Blogger giesta disse...

Olá, não sei como foi, já me fez também confusão que tenha sido retirado o sub-título do blogue, de que eu gostava particularmente. Mas deve ter sido "a mão de Deus", já que te preparavas para editar posts "sem dar cavaco"... por mim, claro que compreendo... vou colocar um post sobre o assunto, logo que tenha um tempito, talvez logo à tarde.**

 
Às 5:20 da tarde , Blogger . disse...

Iria editar posts com o mesmo direito que publicaram fotografias minhas no blog " sem dar cavaco"!
Quanto ao sub-título não custa nada voltar a pôr, mas o mais provável é não aparecer nada pois já o nome do blogue fica cortado por causa das fotografias da Leonor e do Zé Maria e do babygaga.

 
Às 7:22 da tarde , Blogger giesta disse...

Este blogue existe desde Abril de 2006 e pouco tempo depois começaram a publicar-se fotos. Se isso te desagradava assim tanto, poderias ter dito há mais tempo...

Já agora, insisto, se houver mais alguém que não queira as suas fotos aqui publicadas, por favor diga...

E volto também a dizer: não codificarei este blogue!

 
Às 8:36 da tarde , Blogger . disse...

Já tinha chegado a comentar isso, mas de mansinho ninguém vai a lado nenhum.

 
Às 11:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois... de mansinho não, eu sou mais do tipo pão pão, queijo queijo!

 
Às 11:35 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Nesta cena dos blogues, acho piada a uma coisa: por vezes, a personalidade das pessoas revela-se em toda a sua pujança!

Isso é giro!!! ;-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial