RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, julho 21, 2008

"A avó está sempre a inventar"... freitinhas dixit

É isso mesmo... tenho andado muito caladinha, não é?! Pois... mais uma vez, mudanças na RM!
Algarvios - de Silves ou de Lagos - podem vir e já dormem num quarto maior, a mudança está feita! Eu regressei aos meus antigos aposentos! Lembram-se como era o quarto de hóspedes, com uma parede de riscas? Agora voltou a ser meu, mas ainda estou com uma dúvida existencial... o que é que ponho na parede de riscas... a cama??? a cómoda??? Esta noite dormi com a cama encostada à parede de riscas, mas já a coloquei na parede oposta ... veremos na próxima noite! (Não é que essa treta do feng shui me anda a dar voltas à cabeça?!) Ah! e não se preocupem com os tecidos... são para mudar!
Já sei a opinião da "quarto": que pena, estava tão lindo como era... (com a mobília art deco dos bisavós). Eu também concordo, mas é uma divisão tão pequena para duas ou + pessoas (neste caso + é a Princesa do Arade) e eu não quero que sufoquem naquele mini-quarto... por isso, já sabem, quando quiserem, podem vir, a cama até já está feita e... num quarto maior, com espaço suficiente para a cama da Princesa!!!

14 Comentários:

Às 7:18 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Giesta, eu não dou palpites nenhuns sobre as mudanças, as riscas, as lisuras, etc. Olhando as fotos, gosto mais da cama contra a parede de riscas, mas´, posso estar a ver mal.
Agora, entendo-a perfeitamente. Bem que eu gostava de ter uma casa grande, para andar sempre a mudar as traquitanas. mas só tenho 2 assoalhadas, não dá, né?
Já vim de Braga. Estava um calor de fritar torresmos ao sol, mas estava-se bem. Como já cá estou, não fui à Praça da Republica, ou seja à Arcada, ver o espectáculo. mas, enqunto lá estive houve vários espectáculos. Fui a três concertos da Companhia da Música e gostei muito. Também fui ao cinema. De resto, tive bastante animação com os miúdos que estão sempre a entrar e sair de casa dos avós, fora os dois de Santa Comba que estiveram em permanência 2 semanas. Foi muito animado e variado.
Agora que cá estou, temos de combinar o nosso jantarinho ou almoço. Mas, estava a pensar esperar pelo Pintaresco e Universitária. Depois, eu telefono, para a gente combinar como deve ser, tá?
Beijocas, extensivas à Quarto, Orelhinhas e malta e quem mais aparecer por aí.

 
Às 7:21 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

O comentário anterior está cheio de erros (não revi:-{{{). Peço desculpa. O que vale é que dá para entender;-}

 
Às 8:29 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

a princesa é uma sortuda...
eu voto na cama encostada à parede das riscas.

 
Às 11:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Vendo ao vivo, acho que também gosto mais da cama encostada à parede das riscas. Mas, ao mesmo tempo, parece que o quarto fica mais espaçoso ao contrário... :D

P.S. Pois, gostava mais do quarto antigo, mas também compreendo que um quarto de hóspedes-família tenha de ter mais espaço.

 
Às 9:07 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Eu por mim, basta ter cama! De um lado ou do outro, tanto faz!!
Beijinhos

 
Às 4:28 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois, mas neste caso, é no meu quarto que está a dúvida e parece-me que a cama não vai ficar na parede das riscas, dormi tão bem esta noite com a cama do outro lado... além de que a parede de riscas é exterior e fica fria ou quente de acordo com o clima.
Mas isto está ainda em fase experimental!

-1/2 kg, acho bem esperar pelo regresso da universitária e pintaresco, que espero estejam a ter umas férias *****, sim que aquele local é destino de milionários... para quem não sabe... não, não foram para o Dubai... é local muito mais fino!!!

 
Às 4:57 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

E eu acho que o problema, são as riscas e não a posição das camas. lol

 
Às 7:28 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

'tá complicado:-DDDD

 
Às 8:09 da tarde , Blogger giesta disse...

orelhinhas, não sejas modesto... foste tu que pintaste as riscas e estão lindas!!!
Bem... claro que foi sob a minha supervisão...

 
Às 2:55 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Gosto da parede das riscas,é muito Tricia.Tem pena de pintar a cama,Tia G.??ficava tarética!!
Também gosto do "quarto dos bisavós",os candieiros são lindos!
Foi o Primo Orelhinhas que pintou as riscas???!!não posso!Se sim, podes fazer-me forte concorrência,ainda bem que estás aí na "Mouraria".
Aqui vai o link da Tricia ,tia G., que usa,como ninguem, as "crispy colours".
www.designersguild.com

 
Às 12:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Vou já consultar o link da Tricia...

 
Às 9:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

GIGI,admiro-te.Eu já não ando com vontade de mudanças.Gosto da cama na parede às riscas.E a bela coberta que tinhas não serve nessa cama?E não tinhas uma cama parecida com a branca?As imagens que te enviou a "convencida" são uma tentação.Na próxima visita levo-te uns quadros meus mas... a " convencida" detesta por isso não sei se te atreves a colocá-los.

saudades condessa de LEÇA

 
Às 3:04 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Qué graciosa,CondeNsa do Sardoal,qué graciosa... :P

 
Às 7:47 da tarde , Blogger giesta disse...

Ora bem,
Condessa de Leça que prazer! E que bela memória... realmente tive uma cama parecida com a branca, mas com menos floreados... já lá vai um tempão! Quanto à coberta, é uma branca bordada??? Está guardada, nem me lembrava que a tenho... um dia destes ponho-a na cama e deve fazer uma vistaça!!!
Agora ainda preciso de pintar o "quarto de hóspedes" que a cor actual é intragável...

Divirto-me sempre com as vossas piadas, mas vamos lá pôr ordem no assunto:
1º: a que tu chamas "convencida" tem, efectivamente, muito bom gosto... confio inteiramente nela!
2º: quanto ao teu bom gosto também não há discussão... a fama já vem de longe... e ela só diz estas coisas para te espicaçar... nós sabemos como é!

E então quando é a visita? Não te esqueças do quadro... o prometido é devido!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial