MAMMA MIA!!!
Por uma questão de lealdade, vou ter que publicar uma carta que recebi há já algum tempo, antes que o trabalho inerente à quadra que se avizinha me obrigue a adiar para 2009 o cumprimento desta missão.
Para quem não se lembra, ou não teve oportunidade de ler o artigo referido na carta, aconselho a consulta do post “A Agente Secreta e o Homem de Praga” publicado em 2006, aí por volta do dia 15 de Maio, para uma melhor compreensão do assunto da missiva que publico a pedido da autora.
Também fiquei sensibilizada por ter respeitado o segredo que lhe confiei e de apenas o ter revelado e publicado no seu blogue com a minha autorização.
Então, perguntará, qual a razão desta carta? Pergunta a que eu respondo, com a maior das sinceridades: a desilusão… a tristeza de ter sido traída (esta talvez não seja a palavra certa, dado que não se trata de traição, mas mais do beliscar dos meus sentimentos naquilo que, para mim, era uma certeza, mas que deixou de o ser) por uma pessoa que me tinha feito viver o que eu julgava ser uma história de amor inesquecível!
Eu explico melhor:
Trata-se do Mamma Mia… a história que tem feito furor por todo o mundo!!!
Calculo que não fique surpreendida com esta minha reacção, não é verdade? Então aquele 007 de meia tigela (desculpe a linguagem, que nem parece minha) que em Praga me fez uma corte cerrada… afinal tinha andado lá pelas ilhas gregas embrulhado com aquela hippie … que nem sequer sabia de quem era a filha???!!! E depois casou com uma inglesa???!!! Foi de mais para mim!!! Não volto a acreditar nos homens… a cantar encostado à parede e... viu aquele final, com a criatura de macaco azul aderente e botas de plataforma a dançar o Waterloo???!!! Coisa mais ridícula!!! Decididamente não foi este o homem por quem me apaixonei!!!
Por favor publique esta carta no seu blogue, pois a esta hora já os leitores da história da agente secreta se devem ter rido com vontade!!!
Para mim, 007 nunca mais!!!
A S"
Na expectativa de que ela não leia estas palavras, sempre digo que eu é que fiquei a lucrar. Quando se foi embora, a tal agente secreta deixou-me o colar de pérolas e cristais Zwarovsky que o 007 lhe tinha oferecido e a que eu tenho dado uso sempre que surge uma ocasião especial - como aconteceu no baptizado da Princesa do Arade - e que continuarei a usar.
Quanto ao Mamma Mia… ela que me desculpe, mas eu adorei!!! Cantei e saí do cinema a dançar e… não fui só eu… foi um divertimento!
Cara amiga agente secreta, não leve as coisas tanto a peito… afinal a menina que ia casar e queria conhecer o pai já é crescidinha, nessa altura ele ainda não a conhecia a si… esqueça… não beba mais Sagres Bohemia e... olhe, veja se conquista o do Nespresso… mas não lhe tire o café que ele fica zangado…
Bom Natal e amores felizes em 2009!
6 Comentários:
Finalmente um Post como manda a lei!!!
Cá para pmim o do Nespresso é qie é e ponto final! Gostei do Mamma Mia mas em doses q.b. !
Essa tua hóspede que esqueça mesmo o da Bohemia e se vire para o do Nespresso que até ver... é muito "macho"!
MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
O do Nespresso não está mal, mas falta-lhe um bocadinho de chá...
Ooooops, pois.... o que ele gosta é mesmo de café: Nespresso - what else?
Essa hóspede, também, é um bocadinho tecla 3. Então ela não sabe que o 007 muda de dama em cada filme?! 'tava-se mesmo a ver que só dava para aquela cena. Ai, ai!!!
Boa história... Giesta reúna isso tudo, dê um toque e mande para o site dos históriadevida. Quer dizer, eu acho que pode mandar. Se a AS consentiu que se publicasse aqui, não deverá importar-se, né?
LOLOLOLOLOL :D
Um abraço apertado para todos e um NATAL cheio de esperâncias.
tia mi
Esperanças e não(esperâncias).Juro que não foi por maldade ou quem sabe?
beijos MIMI
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial