RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Eu gosto de ouvir Josh Groban...

... e apetece-me ouvi-lo aqui...
Depois de pensar, decidi pôr o vídeo em que o cantor não aparece, mas a qualidade de som é muito boa, em detrimento de outros em que ele canta ao vivo mas a qualidade sonora deixa um pouco a desejar... eu sei que o mocinho até é giro, mas o que importa é a voz , não concordam?
Esta canção é a minha preferida, espero que a apreciem tanto como eu!

3 Comentários:

Às 4:02 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Também não acho tão feio assim, Giesta. Tem aquele nariz de judeu, mas até que é bem apessoado. Gostos não se discutem. E eu gostei muito desta música, mas prefiro o "Raise me up". Bom resto desta tarde de tempestades intermitentes. Beijinhos

 
Às 4:20 da tarde , Blogger giesta disse...

Acho que não me fiz entender... eu acho o mocinho muito giro, mesmo... a qualidade sonora dos vídeos em que aparece, pelo menos os que eu ouvi, é que não é muito boa, achei o que postei com melhor som.
Também não percebi... esta música é "You raise me up", pelos vistos a nossa preferida...

Já apanhei uma chuvada, mas também apanhei sol, por isso, tudo bem...
Beijinhos

 
Às 6:56 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Pois é, Giesta. Li na diagonal e ouvi na espiral. É que nem vi o título. Bem, o que interessa é que estamos de acordo quanto à forma e à essência. Espero que já esteja sequinha. O São Pedro este ano não nos dá tréguas.Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial