RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, março 28, 2009

Em jeito de despedida...

Bivó:

Vou ter muitas saudades suas nestes dias! Vou sentir falta das flores do jardim, dos bonecos no vidro da cozinha, de Madrid e de Nova Iorque, da Flor. Vou ter muitas saudades do Iced Tea do Diogo, do Panda na sala, das rolinhas a cantar, do Galo a fazer "Cocorococo". Vou ter ainda mais saudades do parque em frente da TV, do Orelhinhas e do Vitinho a cantar no computador, e também de dançar na cadeira branca da cozinha, de passear no jardim sentado no meu carrinho, de comer os petiscos maravilhosos que a Bivó faz (quer seja para mim quer seja a dos adultos). Vou ter saudades dos almoços com o Tio Pedro e das brincadeiras com o Diogo e com o Pipo. Vou ter saudades das voltinhas com a Tia nocas por todas as divisões desse casarão.
Mas, Bivó, acima de tudo, vou ter muitas muitas muitas mas mesmo imensas saudades de adormecer tranquilo na cama da Bivó consigo ao meu lado, a olhar para mim, a olhar por mim, e a zelar pelo meu sono.
Obrigada por me aturar todos estes dias em que a minha mãe tem de ir para a faculdade... Eu sei que por vezes sou impossível de aturar, mas é apenas porque sou pequenino... Descanse muito muito muito minha Bivó, bem merece!
Muitos beijinhos, abracinhos e miminhos....

Vou ter saudades suas!!
Zé Maria

P.S.- Gosto muito de si!!!

6 Comentários:

Às 3:19 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Que ternura!!!!
Este Zé Maria sai mesmo à mãe dele! Vai ser um belo safado!!!!!

 
Às 9:55 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Adorei este texto. Mas não é uma despedida. Antes um até sempre.

 
Às 2:41 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Boas férias, bivó do Zé Maria...

 
Às 4:46 da tarde , Blogger giesta disse...

..., isto não se faz!... Olha que ainda não acabei de fazer a mala e ainda me dá uma louca e desisto das férias!

Zé Maria, também vou ter muitas saudades tuas, mas eu volto, pelo menos assim espero!

Muitos beijinhos paa ti e para todos!
Qualquer dia estou cá outra vez:)*

 
Às 8:34 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Zé Maria, a "có" continua por aqui, quando quiseres vem cá fazer uma visitinha, pois também fico com muitas saudades! Mas tem de ser ao fim-de-semana...

Muitos beijinhos

 
Às 11:18 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

A Bivó telefonou a dizer que já chegou e que fez uma viagem espectacular! Ela depois conta!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial