RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, maio 20, 2009

Resposta ao desafio

"Querida Sally,
As minhas desculpas por ter entornado o sumo de laranja em cima do teu vestido novo quando vos fomos visitar há algumas semanas. Foi só porque quando te ouvi a criticar o vestido novo da minha mãe, fiquei chocada e o meu sumo caiu todo por cima de ti. Tal como disseste no dia seguinte à tua amiga, quando estavas toda divertida a contar-lhe acerca da minha mãe me ter tido: os acidentes acontecem.
Espero que o teu vestido não debote, uma vez que até foi tão caro. Espero que venham cá visitar-nos na nossa nova casa. Vamos mudar-nos para casa do Greg. É maior que o vosso apartamento. Divertimo-nos imenso em Boston quando a minha mãe e o Alex foram tirar fotografias tipo passe para o meu medalhão. Vou manter os dois juntos no medalhão para sempre.
Beijinhos,
Katie
PS: O meu amigo Toby diz olá e diz que entornou sumo de laranja na camisa da escola e que não saiu quando foi lavada. A mãe dele teve de deitá-la fora. Também era branca. Mas, felizmente para ele, a camisa não foi tão cara quanto o teu vestido"

Livro "Para Sempre, Talvez" de Cecelia Ahern
pag. 100 linhas 21 a 39

2 Comentários:

Às 3:48 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Ih... isto é que é vingança!

 
Às 11:30 da manhã , Blogger giesta disse...

Ui! Carta interessante!...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial