RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, outubro 26, 2009

Ontem foi uma paródia!!!

Eu vou contar:
O ZÉ Maria adora que lhe cantem... ele é para adormecer, ele é para comer, é preciso puxar pela memória para ir cantando temas diferentes. Eu adorava esta cantiga de Tom Jobin e Dorival Caymmi, muito Bossa Nova, "Eu vou pra Maracangalha"... e toca de a cantar!... Pois ontem, estava ele a almoçar e lá vem o Maracangalha... qual não é o nosso espanto, quando ele terminava as frases com um vvvvvou bem afinado e um sóóóóó bem prolongado, tudo isto a fazer umas boquinhas que não vos digo nada... foi uma risota!!! Depois de ouvir este vídeo, pensei: também tenho que lhe ensinar o paparara paparara....

3 Comentários:

Às 7:17 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu chorei a rir!!!

 
Às 10:17 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Ainda ontem ao jantar cantou. Tão bem...

 
Às 5:04 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Esse rapaz vai ser cantadeiro. Acreditem, que eu sei do que falo. A minha sobrinha-neta Joana era do mesmo estilo. Ainda hoje adora passar os tempos livres a cantar e a desenhar. Também adora dançar e o Zé Maria está por aí para o bailarico. Vai ser cantadeiro, vai!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial