RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 30, 2009

QUERIDO PAI NATAL, QUE É O MESMO QUE DIZER QUERIDO AMIGO SECRETO...

Então, após o almoço de ontem ficou decidido que para facilitar a vida a quem tem de nos oferecer presente, deveriamos escrever aqui o que queriamos...Pois bem, aqui vai a minha lista...(tendo o budget em consideração, é óbvio!)

1- cabelo...queria um cabelo como o da Giselle Bundchen (se ela pode, porque é que eu também não posso)
2- já que falamos na Giselle, porque não uma barriguinha como a dela (ah, como é natural, não me refiro ao actual estado da barriga da Giselle, que como todos sabemos, está grávida...)
3- pernas...assim mais pequeninas, assim tipo as da Heidi Klum (avaliadas em 200 mil dólares, e o melhor...ofereço o Seal a quem tão gentilmente me proporcionar umas pernas como as da Heidi Klum)
4- peito...queria um que com o avançar dos anos não sofresse com a gravidade (ai a gravidade!) - Aqui não sigo nenhum exemplo, porque aquele que me vem primeiro à cabeça, e provavelmente a vocês também é Pamela...e o meu problema é com a gravidade e com o passar dos anos, não é preciso estar constantemente a flutuar!
5- sorriso...quero um sorriso assim pearly white, que desta forma permitirá que tu, meu caro amigo secreto possas sempre dar uma espreitadela e ver se o teu penteado estará bem, porque o meu, esse estará de certeza.

Para estar dentro do budget, acho que me vou ficar por aqui...Não vale inscrição no ginásio...tenho andado a dar uso à minha inscrição e pernas, barriga...nem vê-las, ou melhor, a vê-las e BEM DEMAIS!!!

E COM ISTO TUDO, PENSA AMIGO SECRETO QUE SÓ ESTARÁS A AJUDAR O PRÓXIMO...SIM, ISTO PORQUE PARA O ANO QUANDO ME PEDIREM PARA FAZER A LISTA...EU SOU VOU DIZER...

QUERO A PAZ NO MUNDO!

7 Comentários:

Às 10:12 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

óbvio que isto foi uma brincadeira. Já não escrevia aqui, ou em qualquer outra lado, há muito tempo e pronto, deu-me para a estupidez! ahaha

Confio no bom gosto do meu amigo secreto...e uma surpresa é sempre boa!

Achei esta ideia óptima!

 
Às 11:58 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

LOL :-D

Foi muito divertido ler isto!

 
Às 11:08 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

LOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!
Muito bom, CASA DE BANHO no seu melhor!!!!!!!!

 
Às 5:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queres uma Barbie?!

 
Às 1:26 da tarde , Blogger giesta disse...

Casa de banho, este post está um must e foi de grande utilidade... só pelo comentário do anónimo, valeu a pena!...

 
Às 4:19 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Não...Barbie já tive muitas, e acho que eram tipo assim mais ou menos torturadas...cortava-lhes o cabelos, tirava-lhes as pernas...E quando me fartei de o fazer às Barbies, passei para a minha irmã (refiro-me ao cabelo, logicamente!)

 
Às 9:06 da tarde , Blogger giesta disse...

LOL!!!
Tenho de confessar a minha ignorância... sei quem é a Heidi Klum das pernas lindas, sei quem é o Seal, mas...essa tal de Giselle... desculpem a ignorância,não sei quem é... mas, Casa de Banho, como se ganhares tudo o que pedes, para o ano só pedes A PAZ NO MUNDO... a tal Giselle Bundchen deve ser MISS, não?! Ou esta frase também é dita pelas modelos?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial