RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Eu escrevi a carta ao Pai Natal

Mas o Pai Natal escreveu-me de volta a dizer que eu não era boa da cabeça....

Portanto, querido amigo secreto...Espero que concretizes tu os meus desejos!
Aqui vai a minha lista:

-Uma viagem à Antártida para ir ver o Pinguim Imperador
-Uma viagem a Quito para poder pisar a linha do equador
-Uma viagem ao Espaço
-Um Telescópio que me permita ver para além dos anéis de Saturno
-Um emprego, minimamente, estável.
-O Johnny Depp (Atenção: "O" Johnny Depp, não "UM" Johnny Depp).
-Um DVD ou livro da Fnac ou uma peça de roupa são sempre bem-vindos! :)

-Dentro da opção Fnac/peça de roupa, existem inúmeras possibilidades:
-Livro: Franz Kafka/Boris Vian/Charles Bukowski ou algo do género. Algum livro sobre Cinema(da fnac já tenho uns quantos) ou Fotografia(Henri Cartier-Bresson é sempre bonito de se ver)
-DVD: Algum filme(desde que não sejam filmes de domingo à tarde) ou documentário(Carl Sagan/Universo/National Geographic/Teorias da conspiração, desde Michael Moore ao Zeitgeist, gramo isso tudo!)..Por aí.
-Peça de roupa: Uma camisolinha gira ou casaco, algo do género. Visto o M.

-Aceita-se qualquer coisa que me estimule a massa cinzenta ou que contribua para a minha sabedoria(Só sei que nada sei).


Espero não estar a ser nem demasiado específica nem demasiado vaga!
(Já agora, tenho pena de não me terem dado a possibilidade de ser a amiga secreta de alguém!:P)

Atenciosamente,

Só Alice.

1 Comentários:

Às 2:25 da tarde , Blogger . disse...

Um cd'zinho também não é nada mau pensado.....assim uma colectânea do Otis Redding também era giro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial