RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

A Visita das "Jovens" Senhoras

Parece impossível!!! Já lá vai uma semana desde que a Condessa de Leça e Viscondessa de Corte-Real honraram esta modesta residencial com a sua visita e aqui a proprietária nem uma palavra...mas ainda venho a tempo de agradecer, de todo o coração, esta visita que tanto prazer nos deu!
Charmosas como só elas, vieram dar um pouco de alegria à RM que, diga-se em abono da verdade, tem andado um tanto ou quanto murcha!...
E aqui ficam algumas fotos comprovativas dos belos momentos que vivemos.
Obrigada e voltem sempre.
Estão a ver o espalhafato?! Até parece que estão fartas uma da outra... elas só, não!
Protesto documentado na hora












E pronto, não houve outro remédio senão fazer a vontade e fotografar os restantes elementos presentes.






























Espero que tenham gostado! Amanhã volto com uma surpresa...

6 Comentários:

Às 11:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As três representantes dos varões COUTOS e...........resistentes.A nobreza junta é um perigo.



Esperamos a próxima reunião

C. DE LEÇA

 
Às 2:49 da tarde , Blogger giesta disse...

Fico à espera... até porque faltou ver o andar de cima que sofreu algumas mudanças e tem aposentos para as duas.
Tenho a noção de que não está nenhuma maravilha, mas é o que se pode arranjar... e agora parou, já não tenho idade para andar neste estrafego de remodelações!...

 
Às 8:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quando deixarmos as remodelações,será o nosso fim.Temos que remodelar nem que seja uma jarra,uma cadeira,um pano,vale qualquer coisa.Eu que estou cheia de panos e panecos,estou a reciclar bocados de linho pondo á volta um bico em amarelo vivo.Não sei para quê,mas é esta necessidade de mudança que constantemente me move e que eu não quero perder.


Um beijo

C.de Leça

 
Às 10:42 da manhã , Blogger giesta disse...

Essas remodelações, está bem, podem continuar. Nem sou capaz de estar parada... eu refiro-me áquelas malucas de mudar tudo de sítio...
Bjs

 
Às 7:50 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

A Condessa de Lessa, vaidosa como sempre, achou que não estava bem nas fotos. Estão belíssimas as três, mas sobretudo muito felizes

 
Às 9:03 da tarde , Blogger giesta disse...

Estamos, pois! Pelo menos eu estava felicíssima!... De resto, mais ruga menos ruga vai dar ao mesmo!
Obrigada, Gaivota Maria.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial