RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, setembro 28, 2011

Querido blogue: Voltei!!!

É isso mesmo, vou fazer os possíveis por ressuscitar este blogue, tão votado ao abandono, uma das vítimas inocentes do tal Facebook!...

Acabado de chegar de mais umas férias na Ilha Dourada e, aproveitando oa facto de as Princesas do Arade terem vindo passar o fim de semana aos Estoris, a RM recuperou a velha tradição do lanchinho do Porto Santo e aqui está a mesa posta. Um belo bolo de maçã e uns bolinhos de abóbora e laranja (vejam só a embalagem) foram muito apreciados e... foi uma alegria!

Aqui ficam as imagens
























Hum... deixa-me aproveitar antes de os outros chegarem...
























Este lugar é melhor, está aqui a marmelada...



















Três gerações...



















E para terminar, esta bonita palmeira, originária do Porto Santo, claro!












Etiquetas:

8 Comentários:

Às 1:34 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Eh, pá!!! Esta foi à minha revelia.
Bom aspecto, sim senhora!

 
Às 5:20 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois foi... estavas em Casais d'El Rei!...

 
Às 8:38 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu quero acreditar que é mesmo uma ressurreição.Coitado do blog da Medrosa. Tudo a facebookar e o pobre votado ao abandono total. Vamos lá alimentar esta coisa. Beijinhos e inté.

 
Às 8:40 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Fiquei tão animada com o regresso, que até me esqueci de dizer que as Princesas estão o MÁXIMO!!!Liiiiiiiiiiiiiiindas. Bjinhos para elas

 
Às 11:25 da manhã , Blogger giesta disse...

Vamos lá!...

E as princesas estão o máximo, é verdade!

 
Às 1:42 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Eu estive lá ! Estava delicioso e as minhas sobrinhas netas estão umas senhoras lindas.

 
Às 6:50 da tarde , Blogger . disse...

Tenho as sobrinhas mais lindas do mundo!

 
Às 7:32 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Foi um belo lanchinho do Porto Santo, com a presença das lindas princesinhas de Xelb e de seus progenitores!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial