RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 04, 2016

Quero ressuscitar este blogue...

... ainda que seja só para mim!
Sou giesta, a proprietária da Residencial Medrosa.

No dia 14 de Março completei 80 anos, o que pode ser considerado um marco na vida de qualquer cidadão... na minha também. Sinto o peso da idade? Claro que sim em certa medida, mas como continuo a pensar pela minha cabeça e me sinto ainda capaz de levar a vida com alguma independência, acho que não tenho razões de queixa, ou seja, "por aqui tudo bem".
Para mim é um privilégio ter à minha volta  uma família numerosa e bem disposta, o que torna as nossas reuniões  uma paródia divertida. E quanto mais pessoas estiverem presentes, melhor, como foi o caso do almoço em que foi comemorado o meu aniversário, realizado no dia 19 de Março (por ser sábado e poderem estar presentes mais pessoas). Mesmo assim, algumas pessoas não puderam vir, mas foram lembradas e estiveram lá, em pensamento, diria!
Foi um dia em cheio, eu depois conto! Obrigada a todos!
E, por enquanto, vai só a foto do tecto e candeeiro... mais tarde pensarei se devo mostrar mais!... 

Houve também um almoço no domingo de Páscoa, a caça aos ovos... bem, vou ter muito assunto para escrever, mas com calma,  pois como referi, os anos já são muitos!...

3 Comentários:

Às 7:57 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Não vai ser fácil "ressuscitar" este blogue.
Mas aprecio a tua "teimosia".

Vamos a "ele" então...!

 
Às 11:42 da tarde , Blogger giesta disse...

Avancemos!!!

 
Às 8:01 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Hoje vim aqui parar... Repleto de boas memórias

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial