RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 17, 2006

A Toalha (no final percebem o título)

Olá Família....

Parece que a "Desaparecida da Familia" decidiu dar ar da sua graça!!! Vamos agora é ver se consigo manter esta presença regular... Nem que seja pelo blog!!!
Desde já vou aproveitar para dizer que a minha irmã "esteve muito bem" (e peço desde já desculpas pelo calão) quando decidiu criar este blog!! Inês estás de Parabéns... de vez em quando lá surpreendes (no heart feelings)! Estou só a brincar, sabes bem que gosto muito de ti!
Acho sem dúvida que este blog é uma boa forma de manter a familia mais juntinha e, claro está, bem dentro de todas as cusquices da vida de cada um! (Obviamente a principal razão pela qual a minha querida irmã decidiu criar este blog, certo Inês?? Não é novidade para ninguém que quando se quer saber as últimas do Jet Set ou das noites Lisboetas não há nada melhor que a Inês ou as amigas, qual Caras ou VIP, é muito mais rápido e económico se perguntarem à Inês)!!!LOL!!
Mas já chega de falar da Inês....
Vou aproveitar para dizer que eu também já passei bons momentos nesta bela casa situada na Rua da Medrosa e que, ainda hoje, procuro, sorrateiramente, o meu cágado que por essas lindas flores e plantas do jardim da nossa avó se perdeu!! Tenho saudades dele o que é que se há-de fazer?????
E a piscina...? essa nem a da casa de Santarém supera!!!! Grandes mergulhos (imaginários) que todos os netos já deram nessa preciosidade, qual Slide & Splash!!! Onde, em qualquer outro sítio no mundo, depois desses belos mergulhos, têm à vossa espera um daqueles maravilhosos "lanches-ajantarados" que só a Avó sabe fazer?? E a Alegria desses mesmos lanches com todos os primos, tios, netos, tias, irmãos, sobrinhos e avó...!!! Esses momentos ficaram. Esses momentos são aqueles que mais guardo desta maravilhosa casa que apesar de já ter sido pintada, remobilada e remodelada sempre tem à nossa espera aquele aconchego quentinho da toalha colocada no aquecedor para quando saímos do banho!!
Obrigada Avó!!

9 Comentários:

Às 11:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Viva, já começaram a aparecer residentes, eh eh!
Então e o jet lag do Brasil, já recuperada?

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Alô Verinha, que bom ver-te por aqui!... a mensagem de cima foi por engano, mas já pus no post certo. Ainda ando a descobrir como é que isto funciona... beijinhos

 
Às 12:14 da manhã , Blogger M. disse...

a minha permanência na Residencial Medrosa é muito mais recente, mas nada como a areia da Avó no Natal!

 
Às 6:23 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

A minha irmã adora-me...só pensa em mim...um post dedicado a mim...se tens assim tantas saudades...vem visitar-me...eu estou na NOSSA casa!!ehehe beijinhos

 
Às 7:15 da tarde , Blogger giesta disse...

Realmente este estabelecimento, Residencial Medrosa - Comida Caseira, Águas Correntes Quentes e Frias - dá muitos mimos: toalhas quentes, refeições especiais e até areia no Natal...quanto a esta última, pode ser servida em qualquer época do ano! Fica prometida para a próxima!

 
Às 10:29 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Obrigada Vera, por nos explicares no título que vamos perceber a estória no fim! ehehe
Fora de brincadeiras, o teu post tá girissímo!

 
Às 10:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Sabem o que é que eu acho que começa a ser giro neste blog? é que, através dos posts e dos comentários, vem um pouco em evidência a personalidade de cada um, o que é muito interessante e pode ser uma oportunidade para nos conhecermos mais e melhor! :)

 
Às 10:43 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Concordo, aliás, primeiro ponto onde se vê isso é nos nomes escolhidos..acho piada!

 
Às 12:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Cara desaparecida,
Falando do cágado, escusas de o procurar pelo jardim, ele esgueirou-se mesmo por baixo do portão e...olha...desapareceu!!!
Isto há cada coincidência...
Em todo o caso, há alguma diferença... ao cágado nunca mais o vês...mas a ti sempre te vou vendo de vez em quando!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial