RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, maio 07, 2006

MÃE QUERIDA!!!

REFRÃO:
Mãe querida, mãe querida
O melhor que a gente tem
Não há outro amor na vida
Igual ao amor de mãe

Feliz de quem possa dizer
Que tem ainda quem lhe deu o ser
Feliz de quem possa contar
Com o seu regaço pra se aconchegar

Graças a Deus, que tenho ainda
Carinhos teus minha mãe querida
O teu consolo, compreensão
Tuas palavras cheias de razão

REFRÃO

Dia da mãe devia ser
Todos os dias sem ninguém esquecer
Santa mãezinha, nossa alegria
Abençoado o teu nome Maria
Nunca na vida por coisa alguma
Eu vou esquecer que mãe há só uma
Feliz de quem possa dizer
Que ainda tem quem o viu nascer

REFRÃO




UM GRANDE BEIJINHO PARA TODAS AS MÃES DESTE BLOG!!!

5 Comentários:

Às 12:42 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Agora todos juntos........mãeeeeeee querida, mãeeeee querida!!! QUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRIIIIIIIIDDDDDDDDDAAAAAAA!!!!
eheeh mais foleiro...impossible!!

 
Às 12:47 da tarde , Blogger giesta disse...

Espectacular Inês!!!!!!!!!!!!!!
Podia esperar-se tudo, menos a letra desta canção no blog da residencial!
Mas que Ideia Genial!!!
E acho que todas a mães ligadas è RM acharam o máximo!!!
Beijinhos

 
Às 5:26 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Obrigada a todas as filhas e filhos do mundo!Só há mães queridas porque há filhos para as gabar...
LIIIIINNNNNNNNDOOOOOOOO!!!!!

 
Às 5:43 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Feliz Dia da Mãe, a todas as mães do blog!

 
Às 3:22 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Obrigada,"tenho de ir à casa de banho".

Só agora tive a oportunidade de voltar ao blog depois de um fim de semana intenso de estudo durante o dia e de actividades sociais à noite (que, aliás, não me permitiram assistir à actuação do André).

Felizmente, o teste de Linguística já passou. Correu + ou -.

Agora, vou ter uns diazinhas sem testes e vou aproveitar para passar quatro montes de roupa que lá tenho em casa, o que me vai transformar também em "dona-de-casa desesperada".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial