RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 25, 2006

O QUE EU NÃO DESEJO A NINGUÉM...

Os minutos a passar...
A espera...
A 1ª tentativa...
A 2ª tentativa...
A 3ª tentativa...
A 4ª tentativa...
O espanto...

A 5ª tentativa...
A dúvida...
As 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª tentativas...


O receio...
Da 11ª à 20ª tentativa, a dúvida crescente...

A imaginação à solta...
O receio transforma-se em medo...


Da 20ª à 30ª tentativa, o medo passa a desespero...


A sensação de impotência...


A angústia crescente....


As medidas drásticas e desesperadas...

Um telefonema...

O ALÍVIO...

A Descompressão...

Terça-feira foi o pior dia da minha vida...


PS - Ontem fui comprar um telemóvel novo para a Baronesa...

18 Comentários:

Às 7:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Meu querido barão, desculpa a minha insensibilidade! Eu soube do susto que apanhaste, mas como tudo ficou bem, nem dei o valor devido ao que tinhas passado! Fizeste bem em compartilhar agora connosco todos aqueles momentos; olha, foi só um susto e... a baronesa ganhou um TM novo!!!
Para quem não sabe o que se passou, a baronesa ficou retida no seu local de trabalho, sem acesso a telefones para avisar do que se estava a passar. O barão apanhou um susto daqueles, mas tudo acabou em bem. Mas pelos vistos, o susto foi mesmo grande!!!

 
Às 7:49 da tarde , Blogger . disse...

Só de ler o post até fiquei angustiada...ainda bem que está tudo bem!

 
Às 8:02 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Como vcs se amam!!!! Ao fim de 20 anos (já os fiz), deixa-se de esperar. Quando chegar, chegou.

 
Às 8:06 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Bruno...q amooooooooorrrrrrr...Já não há homens assim!!Partiram o molde, de certeza!!

 
Às 9:04 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

O meu Barão e eu tivemos um ataque de nervos...
Eu porque estava numa reunião com a Inspecção e não podia sair e ele porque não sabia o que se estava a passar...

Mas as emoções não acabaram por aqui. A noite culminou com a polícia de choque a “salvar” a Baronesa na Tapada das Mercês. Disparou um alarme no balcão enquanto estávamos na dita reunião e como ninguém atendia os telefones/telemóveis a empresa de segurança chamou a polícia de choque.

Foi a forma de conseguir sair mais cedo do balcão, isto às 22h. A minha Gerente às 23h ainda estava em reunião :((((

 
Às 9:11 da tarde , Blogger giesta disse...

Querida baronesa, só para vires aqui acrescentar um comment... quase que valeu a pena o susto!!!

Isto é só uma brincadeira, mas nem folclore faltou!!!!

E o TM é bom??? Pelo susto...tem que ser uma máquina!!!

 
Às 9:14 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Professora já lá vão 11 anos, 6 meses e 9 dias
E só agora consegui que o Barão soubesse o que é esperar...

 
Às 9:18 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Giesta, tenho uma grande máquina :))))
Ontem já falei com a minha irmã "ao vivo", ou seja, video chamada.
Meninas aprendam ;))) que eu não duro sempre...
susto=prendas (Barão estou a brincar)

 
Às 10:13 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Brevemente,numa sala perto de si, não perca a adaptação para o cinema do célebre "thriller" O Caso da Baronesa Desaparecida.
Intriga, mistério, acção, romance, paixão...e um koniec feliz!!!!

 
Às 10:21 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Oh Barão,

Elas às vezes gostam de nos fazer isto...é de propósito. Da proxima não te deixes enrolar. Já ouvi melhores desculpas...

 
Às 11:47 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O Barão passou um mau bocado...

Vê-se que a Baronesa costuma estar sempre, sempre contactável, para o susto ter tido esta dimensão!...

Mas também, bolas, a Inspecção podia permitir que os funcionários telefonassem para a família a avisar que iam chegar mais tarde, ou emprestar um telemóvel se quisessem ficar com o registo dos números!

Só não percebo porque é que o Barão ofereceu um telemóvel novo à Baronesa...

 
Às 8:51 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Oh Quarto...
Vê-se mesmo que não sabes o que é um banco....

 
Às 9:43 da manhã , Blogger giesta disse...

Baronesa, parabéns pela máquina!!! A mim não vai servir de grande coisa, pois, como calculas, são modernices a mais para mim!!!!!!!
On the other hand... se calhar não era má ideia...quando recebesse uma chamada para uma reserva...se o aspecto do cliente não agradasse, a RM estava cheia!!! Vou pensar

 
Às 6:05 da tarde , Blogger Barão disse...

A Baronesa recebeu um telemóvel novo porque o antigo estava sempre a desligar-se...
A cada 24 horas, 25 estava desligado...
Depois do susto, a Baronesa ganhou direito a uma máquina em condições.

 
Às 7:04 da tarde , Blogger giesta disse...

Acho muito bem, Barão!!! Mas, e agora, vais também tentar pregar um susto à Baronesa para ela te dar um com imagem???!!! Que tal? Não me digas que ainda não te tinha passado pela cabeça...

 
Às 12:16 da manhã , Blogger Débora-14 disse...

O Barão vai fazer melhor... vai pregar-me um susto para receber um LCD.

LCD, LCD, LCD, LCD
MARAVILHOSO LCD
MARAVILHOSO LCD

 
Às 10:37 da manhã , Blogger giesta disse...

Não há dúvida ... o Barão é de ideias fixas!!! Ai Mundial... a quanto obrigas!!! É isso, não é???
Eu acho que só comprar um bicho desses ...é,por si só, um ganda susto!!! Mas que são lindos, são!!!!!!!!!

 
Às 12:37 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Façam um esforço...não optem pelo LCD. Escolham antes um plasma.

Há um da LG que está a 1.386 € e é muito bom (dentro da gama). O LCD tem muito pouca definição.


Plasma é que é!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial