RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, junho 10, 2006

PAREDÃO



"Fofinha...dava-te o que quisesses...até mesmo o Mercedes..."

Eu até percebo que a minha esbelta figuraça a passear de bikini e calças de ginástica justas no paredão de Oeiras, desperte a atenção e os olhares dos que me rodeiam! (EHEH! Eu hoje estou cheia de piada! EHEH!)

No entanto, o que eu queria era que o Senhor me tivesse especificado o modelo do Mercedes para eu pensar duas vezes!!!

5 Comentários:

Às 8:32 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Estes comentários são qq coisa, sobretudo quando vem acompanhados de mtos beijinhos seguidos, como se tivessem a chamar o cão. E como se não bastasse, esta gente tinha idade para ser meu avô...tb..só assim podiam oferecer o Mercedes...ehehe

 
Às 9:59 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Cá para mim era o Avô "CANTIGAS"

 
Às 12:48 da manhã , Blogger Belakordada disse...

A resposta certa é:
META-SE COM AS DA SUA IDADE!
(desarma qualquer um)

 
Às 9:26 da manhã , Blogger giesta disse...

Mas olha que estás a subir de nível... dantes eram trolhas... esses devem ser patos bravos!!!!
E o modelo de Mercedes deve ser daqueles que podem carregar material das obras!!!
Um descapotável, não querias mais nada???

 
Às 4:00 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Tenta o Oeirão ou o Estorilão. O Paredão começa a ficar muito "musgueiro".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial