RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, julho 31, 2006

E antes de falar na Polónia...

Não resisti ao apelo da "tenho de ir à casa de banho"... e aqui vai!!!
Da quinta à décima linha da página 100 de "17 Casamentos e Um Namorado" de Darcy Cosper, a merda que ando a ler e que não sei se vou acabar:

"- Querida, desculpa. Estou muito tensa. Sinto-me perfeitamente à beira dos meus limites. Bix e eu... Oh, tivemos uma discussão terrível no caminho para aqui. - Joan pega na minha mão. O riso dela tornou-se ligeiramente histérico. - Às vezes penso que, afinal, talvez tenhas razão, no que diz respeito ao casamento. Provavelmente vou enlouquecer e ver-me internada antes de ter este maldito casamento organizado. Valha-me Deus. Preciso de uma bebida. Vou procurar Bix. Estou desculpada? - Respondo-lhe que sim e ela afasta-se rapidamente, puxando para cima o corpete do seu vestido sem alças, o cetim vermelho varrendo o chão atrás dela."
Comentário:
Estão a ver para que servem tantas e variadas feiras do livro???!!! Para consumistas como eu, que se deixam levar por um título apelativo!!! Claro que nem sempre acontece!!!

3 Comentários:

Às 4:38 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Estou a adorar!

Copia mais linhas, por favor!

 
Às 4:53 da tarde , Blogger giesta disse...

Bem... já serviu para dar uma bela gargalhada!!! Só tu, universitária!!!

 
Às 6:46 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial