RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, julho 21, 2006

Estou formalmente habilitada!

Cara família,

Venho informar-vos que desde o dia 14/07/2006 já sou licenciada e melhor...já estou habilitada, ou pelo menos, já tenho o certificado de habilitações...Pelo qual paguei 50 € e apenas diz que sou filha dos meus pais, o que toda a gente já sabia, que nasci em Paço de Arcos (o que até nem é verdade, nasci em Lisboa! ehehe) e que terminei o curso com média de 14! (Ironia: a minha média é a pior nota da minha mãe! ehehe)

E estou habilitada para quê? Neste exacto momento, estou habilitada para ir apanhar o bronze da minha vida para a praia.......Atéeeeee jáaaaaa!!!

5 Comentários:

Às 11:45 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Parabéns pelo certificado! (é uma roubalheira esta cena dos certificados, já para não falar no diploma).

E parabéns pela média! nada mal!!!

 
Às 12:42 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Informam-se todos os interessados que a formosa vila de Oeiras já tem mais uma licenciada! Orgulhamo-nos todos da sua fantástica média!
Eu acabei o bacharelato com 13,7 e 21 aninhos de idade e a licenciatura com 16 e 44 aninhos de idade! Estás a ver que enquanto há vida há esperança...( mas não é o de Lagos!!)

 
Às 10:52 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Como me disse um professor no dia em que acabei o curso: estás licenciada, significa que tens licença para aprender!

 
Às 11:13 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Foi no dia 14 e tiveste 14. Quem sabe se tivesses esperado pelo dia 19 ou 20?

Fora de brincadeiras, parabéns Gigi.
Estou muito orgulhosa de ti!

Espero que daqui a 3 anos te possas também orgulhar de mim! Eh, eh, eh!

Não, tenho a certeza de que daqui a 3 anos eu e a Vera fazemos a viagem de finalistas e o baile juntas! Coisas de Bolonha (como o esparguete}!

Vais então perceber como se fica orgulhosa quando alguém de quem gostamos cumpre os seus objectivos.

Lembrei-me agora: que é feito da Caralindas?

 
Às 12:16 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Não é CARALINDA, é CARAS LINDAS.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial