RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, setembro 30, 2006

O regresso!!

Pois é famíla, se forem todos bons observadores, como eu acredito (e sei) que são já devem ter reparado que o meu Display name foi alterado, acho que assim fica mais actualizado.
Como alguns sabem, o meu dia-a dia desde há um mês para cá foi completamente alterado. Primeiro comecei por trabalhar a full-time na Ericeira SurfShop no Vasco da Gama, com horários rotativos entre as 10h eas 24h, o que não facilitou em nada o meu descanso habitual. Mas, com o ínicio das aulas, tive de alterar o meu horário de trabalho e, graças a uns patrões 5 estrelas, pude passar para part-time. Ou seja, acordo todos os dias às 8 da manhã para tomar banho, arranjar-me e apanhar o comboio das 9h28 min., chego ao Vasco da Gama Às 9h32 min. bebo um café e entro no trabalho às 10h00, trabalho este que é em pé. Saio às 15hoo como qualquer coisa num instante e vou a correr apanhar o metro para a Ameixoeira, onde se situa a minha Universidade, até nem era mau de todo se não tivesse que mudar de linha duas vezes... Entro nas aulas às 16h00 e apenas de lá saio as 20hoo. Para chegar a casa tenho de apanhar novamente o metro, mudar de linha no Campo Grande, apanhar um autocarro nos Anjos e ainda andar a pé uns 10 minutos para chegar a casa SEMPRE A SUBIR (pois a cidade das sete colinas não permite que seja de outra maneira). Chego a casa, janto, e passo a limpo os apontamentos. Leio alguns textos recomendados pelos professores, pesquiso na net, rapidamente os mesmos (quando não os tenho em casa) e, quando acabo, (neste preciso momento até já devem saber o quão cansada que me encontro) apenas quero me deitar na caminha e dormir uma bela soneca até as 8h00 da manhã do dia seguinte.
Em suma, não tenho tempo para vir ao blog dizer um olá, mas tenho muitas saudades vossas...!
Domingo lá estarei!!!
Beiijos!!!

4 Comentários:

Às 11:03 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Bem-vinda de novo!!!
Belas notícias!
E... passar a limpo os apontamentos? isso é um luxo!
Mas sim, é uma boa maneira de estudar e não acumular matéria.
Boa sorte para o novo curso!!!

 
Às 11:04 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Até amanhã! Cá vos espero!!!

 
Às 11:59 da tarde , Blogger giesta disse...

E eu que não tinha reparado na boa causa...mas... muito bem, gosto desse programa assim tão cheio!!! E, por favor, não desistas!!!
Beijinhos

 
Às 9:26 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Vai em frente...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial