RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, outubro 17, 2006

ficou-se...

o meu pc foi-se... n devia estar habituado a tanta acção... isto de estar de baixa, enfiada em casa, dá-nos pra ficar horas a sacar musicas, a teclar no mns e no skype, etc... cansou-se. e agora tou em casa da TiTi a escrever isto...logo agora k andava tão entretida com o pc a adiantar uns presentes de natal, a digitalizar fotos antigas...so de pensar k posso perder tuuuuuuuuuuuuuuudo k la está dentro, dá-me já um colapso!!!enfim... rezem pelo meu pc!

6 Comentários:

Às 7:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei qual é o santo dos pcs. O melhor é rezar a todos, até porque está aí a chegar o 1 de Novembro...

 
Às 8:20 da tarde , Blogger giesta disse...

PC da M. não vás p'ró céu...
Fica e conserva tudo o que é seu.
Faz com que o disco esteja OK
É só tu quereres...que eu isso sei.
Guarda o arquivo dessa pequena
Não o apagues, que é uma pena.
Faz-me a vontade, sê camarada
E ressuscita... não custa nada!

Espero que resulte!!!

 
Às 2:47 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

:))))))))))))))))

 
Às 4:36 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Ah, mãe!

 
Às 5:05 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Não...amen!

 
Às 12:10 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

lol :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial