RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, outubro 31, 2006

Referendum de Intrumissão à gravidade

Ôi Manos:

De certamente, fui aqui cunvidádo pela Residéncial Médrosa, a me manifestar sobri áquilo que chamam de Referendum de Intrumissão da Gravidade.

De realmente, num sei quem vou votar. Si no candidáto SIM, que tem seu nóme curto mas afirmativo, si no candidáto NÃO, támbém curto de nome, mas mais negativo. Que endefinição estou.

E essa é, pá, a minha dirficuldadi em esculher candidáto.

Estirve lendo outro trópico neste Bróg sob este assunto. Mas portuguesmente falando, pá, o trópico até que istava bem scrito sim, mas fiquei ainda com cabeça mais confusa e pertinente, plo que ácho que vou votrar num sei em quem.

Mas, pronto, aqui fica missiva de mim e daí ter contributivo com esti opinião.

Brigado pela ascensão e que granhe hoije o Mantorras, tá?


Bajudo de Conacri

10 Comentários:

Às 10:12 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ai...já agora mános.

De dias, vi aqui no brógue uns opiniões de doutores muitos justificádas. Mas minha cabeça ficou máis consciente de confusão, pelo que acho que vou más é vótar com muita astenção. Acho que astenção gánhou da primeira vez, né?

 
Às 10:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL! :D :D :D

Astenção, astenção!
Vote no sim ou no não!

Todos ao referendo! ouviste máno?!

 
Às 11:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Com que então bajudo, hein???!!! Muito me contas!!!

 
Às 2:40 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Ké ke é Bajudo, máno?

 
Às 8:23 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Foi inventado na hora. Deu-me para isto..acho que estou a ficar maluco.

 
Às 8:55 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Viste-te negro na tropa, não?

 
Às 9:02 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Faz um favor para mim
Desculpa a intromissão
Bota lá a cruz no sim
Não votes com astenção.

 
Às 10:39 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

:p

 
Às 1:16 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois então eu explico: bajudo... nem sei se existe... mas "bajuda" na Guiné, pelo menos durante o tempo em que eu lá estive, era uma jovenzinha ainda virgem!!! Bajudo deve ser o o correspondente masculino, ou não?!

 
Às 1:32 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Bajudo não existe...foi tudo inventado na hora. Deu-me para isto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial