RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 20, 2006

O que estariam a ver?!

Na foto em que brilharam as dos casaquinhos, o orelhinhas estava um amor e a quem haveria de ser mostrava toda a sua graça e encanto, faltava a quarto com vista para o mar... que ficou tristíssima!!! Então... ela aqui está!!! Bem visível, não???
Adoro esta fotografia onde ó Pai está presente. Mas que dizer das restantes intervenientes?
Reparem só no estilo da Marquesa de Leça, no ar interessado da Viscondessa de Recarei e no penteado não sei que lhe chame da senhora grávida que está com a mão no ar!!!
Mas giro giro... é o interesse da professora na estola de vison da Senhora Marquesa!!! Estava positivamente siderada ... e não era para menos... já viram bem o luxo???!!!

14 Comentários:

Às 12:34 da tarde , Blogger giesta disse...

Devo chamar a atenção para mais um pormenor: cliquem na foto e apreciem a bela ave que foi cair no chapéu da Marquesa... um must!!!

 
Às 7:01 da tarde , Blogger Xoila disse...

Bem !!! Que luxo!!! Vison?!!!
Até que não se vivia mal na altura...
A mais desgraçadinha parece ser a Viscondessa de Recarei com um casaco 2 números acima. E ainda por cima acho que era cor de laranja...
Quarto, como sempre ficaste muito bem na fotografia.
E o Tio Ói... sem comentários; lindo e impecável com sempre! Recordo-o na minha memória sempre assim.
Mais uma vez obrigada por estas recordações.

 
Às 9:42 da tarde , Blogger giesta disse...

Xoila, eu sou um bocado analfabeta nisto de peles, não sei se seria vison, mas que era uma lindíssima estola, era!!! E a professora estava mesmo vidrada!!!
E não sejas modesta, a Viscondessa de Recarei estava muito bem. Repara no ar descontraído com que traçava o casaco!!!
E para dizer a vedade, ela nem estava com ar de Viscondessa, era memo uma Rainha!!!

 
Às 10:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Mas que bem que todos estavam no ano de 1965!

Giesta, mas que ar teatral!

E já agora, de quantos meses eu estava?

 
Às 10:53 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Não percebo o que me aconteceu!!! Eu agora não acho piada nenhuma às estolas de vison ou de seja lá o que for e que tenho pêlo!! A culpa é da minha rinite... muitos espirros, percebem?

 
Às 10:53 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Emendo: Tenha pêlo.

 
Às 11:23 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

E já agora, em que dia casou a tia Tona? Alguém se lembra ou pode averiguar?

 
Às 2:08 da tarde , Blogger giesta disse...

Não sei o dia nem o mês, mas acho que foi no Verão de 1967.

 
Às 2:37 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

No Verão de 1965, certamente...

 
Às 5:45 da tarde , Blogger giesta disse...

Não, de certeza que não foi 65, porque nós já estavamos a viver por cá.
Estas fotos são do casamento da Tia Ana e a Tia Tona casou depois. Só não sei se foi em 67 ou 68!

 
Às 6:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Giesta elegantérrima. Quanto ao ano, é fácil determinar. Se a quarto estava aí a espreitar dentro da sua barriguinha, é só diminuir o nº de anos dela a 2006 e temos o ano certo, não. Por isso, é capaz de ser 1965... O Orelhinhas é quase a fotocópia do pai. Beijocas e chi-coração grande.

 
Às 6:55 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Quem criou o problema da data fui eu. Eu pensava que esta foto era do casamento da tia Tona e afinal é da tia Ana. Assim, considerando que a Giesta devia estar de seis, sete meses, reportamo-nos ao início do verão de 1965. Maio? Talvez Abril, tendo em conta a estola da tia Mi, que eu parecia adorar...

 
Às 8:53 da tarde , Blogger giesta disse...

Realmente, que confusão!!! eu a responder a uma pergunta e afinal julgarem que era outra. Então eu repito: este foi o casamento da Tia Ana, no Verão de 1965. E foi mesmo no Verão no Mosteiro de Leça do Balio. Os Verões no norte às vezes são frescos.
Repito:
Csamento Tia Ana: Verão de 65
Casamento Tia Tona: Verão de 67
Está tudo deslindado?

 
Às 8:59 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

OK! Obrigada.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial