RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, dezembro 10, 2006

Presente...!!!

Se fizessem a chamada aqui no blog, eu já tinha chumbado por faltas fazia muito tempo, mas aqui, pelo menos a obrigatoriedade fica de fora, este é o local que visitamos quantas vezes quisermos e só marcamos presença se bem entendermos, acho que é por isso mesmo que tanto gosto de aqui vir (mesmo que nao seja para escrever)!!
Nesta época natalícia (que eu tanto estou a viver lá na loja), parece que todas as pessoas se lembram umas das outras e sentem falta daquele carinho especial que só "aquelas pessoas" sabem dar, eu não! Queria vos dizer, sinceramente, que sinto a vossa falta todos os dias, mesmo daqueles com quem estou mais vezes, para não falar daqueles com quem quase nunca estou...
Não é por ser Natal, mas ningém nunca nos vai tirar os momentos de família todos reunidos, fosse a fazer o que fosse, e eu guardo esses momentos no coração... Sinto a vossa falta e nao estou com vocês mais tempo porque agora é muito díficil e antes porque pensava que a vida se tinha de aproveitar aos momentos... já percebi que não é assim que a vida funciona... ela tem de ser construida... Obrigada por me fazerem abrir os olhos.... Obrigada por estarem lá sempre...
Obrigada por ampararem as minhas quedas... Obrigada por tornarem tão especiais todos aqueles dias em que podemos estar juntos... obrigada por serem vocês... e acreditem...: Quando todos os dias me levanto as 8h00 da manha sabendo que só voltarei para casa as 21h00 sem conseguir parar durante um segundo, é em vocês todos que penso... e na força que vocês me deram quando eu batia com a cabeça... Agora sou eu que vos vou compensar!!! ADORO-VOS FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!! Bom Natal.

10 Comentários:

Às 11:14 da tarde , Blogger giesta disse...

Oh! Desaparecida, que bom ler o teu texto antes de ir dormir! Vou sonhar com os teus lindos olhos e abraçar-te forte! Tenho muitas saudades de ti e sabes que nós estamos sempre cá! Apareces poucas vezes,mas quando escreves alguma coisa ficamos muitos felizes! E sabes escrever coisas tão bonitas!Beijinhos e até um dia destes! E depois... até ao Natal!!!

 
Às 11:27 da tarde , Blogger giesta disse...

Verinha, tu só és "desaparecida" de nick name, porque sabes bem que estás sempre presente nos nossos corações!
Muitos beijinhos!

 
Às 11:33 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Fui eu que escrevi o comentário anterior, só que a giesta deixou a password aberta e eu não reparei...

Aqui fica agora com a autoria correcta.

Verinha, tu só és "desaparecida" de nick name, porque sabes bem que estás sempre presente nos nossos corações!
Muitos beijinhos!

 
Às 12:06 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Mil beijinhos de muitas saudades.

 
Às 10:53 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Desaparecida:

Estás sempre aqui e sempre estiveste.
Sabe sempre bem ler o que os olhos já disseram!!!
As férias de Natal, da faculdade, estão aí a chegar e vais ter um bocadinho mais de tempo...
Eu sei que está a ser difícil, mas tudo dá trabalho e ver o resultado desse trabalho é o maior przaer que podemos ter.
Tenho a certeza de que,ao chegares ao fim do dia actualmente, te sentes mais feliz do que se tivesses passado o dia sem fazer nada.
Muitos beijinhos...

 
Às 10:58 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Onde se lê "przaer", deve ler-se "prazer".

 
Às 4:54 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Tive uma directora no banco que nos dizia:

- Rotinhos mas felizes...!

 
Às 7:03 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Desaparecida!!!!
És uma menina muito querida e uma grande lutadora. Neste momento sinto que posso ter alguma esperança em relaçºao ao Tiago que me tem dado muitas tritezas. Ele deixou de estudar ( a meio do 12º ano) e não o vejo a lutar por mais nada a não ser pelo futebol. E eu, agora ao ver o teu caminho fico com mais esperança. Luta, vai valer a pena! Tu mereces!!!!

 
Às 7:30 da tarde , Blogger giesta disse...

Não sabia que Tiago tinha interrompido os estudos... que sa...inha!!! Onde é que ele julga que vai com o futebol???!!! Obriga-o a estudar, que só lhe faz bem!!!

 
Às 6:50 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

En«m casa de ferreiro, espeto de pau!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial